Esmalte da vez: Coconut Crush!

O esmalte da vez é o Coconut Crush da Revlon!


Entrando na onda das White Nails, escolhi para esta semana um esmalte perolado bem clarinho! Não é aquele super branco, mas eu achei a cor muito linda! Tá valendo né? :D


O legal dessa linha de esmaltes da Revlon é que são “perfumados”!!! Confesso que não dei importância nenhuma pra isso na hora que comprei o esmalte, mas a verdade é que minhas unhas ficaram com um cheirinho de coco bem docinho!#COCONUT

Gostaram meninas?

beijobeijobeijo

9 COMENTARIOS O seu está aqui?

Tá na moda: White Nails!

Eu sei, eu sei!...O “Ano Novo” já passou!!!rsrsrs...Maaaaaas embora seja muito procurado para as festas de Reveillon, o esmalte branco virou o hit do momento e está super em alta! 


O branco nas unhas é sinônimo de sofisticação e elegância! Essa tendência veio junto com a tendência das formas geométricas em estampas, e isso, é claro, nos remete ao pretoebranco, que juntos ou separados nunca saem de moda! Também pode-se dizer que é um último respingo das candy colors - haha - (aquelas cores em tons pastéis que veem sendo muito utilizadas)!

Vale lembrar que o branco aqui mencionado é aquele branco mexxxmo, por isso os esmaltes são bastante cremosos, até porque se você utilizar um esmalte não tão cremoso e logo não tão branco, terá que passar várias demãos para que dê esse efeito SUPERBRANCO, e também o acabamento vai acabar não ficando legal!#DICA


Eu estou curtindo muito as White Nails e com certeza vou usar! Sempre achei esmalte branco uma coisa meio futurista, mas isso que é o legal dessa tendência!!!hehehe

E você, vai usar White Nails também?

beijobeijobeijo

3 COMENTARIOS O seu está aqui?

Ensaio da Fernanda Goudinho!

Hoje eu vim mostrar pra vocês mais um pouquinho do meu trabalho e também compartilhar as fotos lindas que Vanessa Rosso Fotografia fez da Fernanda Goudinho!

Confiram...



Eu estou adorando trabalhar com a Vanessa! Não me canso de elogiar o talento e o profissionalismo dela! Faço questão de compartilhar os ensaios com vocês porque as fotos ficam muuuito lindas, cada vez mais, e por isso,  merecem destaque! ;)

Espero que tenham gostado!


Beijo da Pri!

6 COMENTARIOS O seu está aqui?

Tutorial: Maquiagem para noites de Verão!

O tutorial de hoje é para as noites de verão!!! Resolvi trazer essa make pra vocês porque ela tem uma mistura de clássico com ousado. Clássico pelas cores predominantes das sombras, que são da paleta NAKED 2, e ousado pelo batom e pela cor colorida do côncavo! Eu adorei essa combinação e acho que fica lindo com as peles mais bronzeadas e iluminadas do verão! 

Vamos conferir?




Produtos utilizados:

ROSTO:
Primer facial Benefit “That Gal” – COMPRE AQUI
Corretivo Yellow Mary Kay
Base Prolongwear da MAC – cor NC 30 – COMPRE AQUI
Pó MAC Mineralize Skinfinish – medium dark – COMPRE AQUI
Blush MAC Love Joy – COMPRE AQUI
Contorno Harmony da MAC– COMPRE AQUI

OLHOS:
Primer Urban Decay na cor Sin – COMPRE AQUI
Sombras VERVE, BUSTED e BOOTYCALL da paleta NAKED 2 – COMPRE AQUI
Sombra Vermelha – paleta de 120 cores – COMPRE AQUI
Lápis preto NYX – jet black
Delineador em gel MAC Fluidline – blacktrack – COMPRE AQUI
Rímel Great Lash – COMPRE AQUI
Cola de cílios DUO – COMPRE AQUI

BOCA:
Batom MAC na cor Morange – COMPRE AQUI

Gostaram?

beijobeijobeijo

4 COMENTARIOS O seu está aqui?
2012 Priscila Braga MAKEUP
Blog Design By Gizaa Veiga