Apresentação




Oiiiii gentiiiiiiiiiiiiiii!!!
Bem vindas ao Priscila Braga Make-up!!! \o/ \o/ \o/
Este blog foi feito com muito carinho para todas vocês que assim como eu amammmm maquiagem e afins!
Para você que veio aqui me conhecer, sou maquiadora e RESPIRO maquiagem (sou Engenheira Química também! Acredite eu fiz engenharia! – UFA JÁ ACABEI!), e como o universo feminino todo me interessa, vou falar também sobre moda, beleza, e é claro, muuuuuuuuuuita make!! \o/ (a make vai dominar!haha)
Na verdade, tenho que destacar que este é um projeto que nasceu devido ao apoio e incentivo de amigas e clientes (OBRIGADA SUAS LINDAS!), e aqui quero compartilhar com vocês um pouquinho do que sei.
Espero que vocês curtam muito e voltem sempre (todos os dias hein???!)
beijobeijobeijo

4 Comentarios

Karen Guzzatti König

Que lindo que ficou aqui Pri...
Adorei!!
Eh claro que vou passar por aqui sempre!!
Muito sucesso!!
beijos!

BarbieLicious Pink
Facebook
Twitter

Priscila Braga

Obrigada Karen!!!

Responder
Julia Becker

Priii, muito legal aqui, adoro acessar blogs de beleza, com certeza o seu será um sucesso

Beijoos

Priscila Braga

Obrigada Júlia!!! Um beijo!

Responder

Deixe seu Comentário...

2012 Priscila Braga MAKEUP
Blog Design By Gizaa Veiga