Esmalte da vez

Arquivado em: +



O esmalte da vez é o “Plum Seduction” da REVLON! 



Esse esmalte é super cremoso, ótimo de aplicar, muito pigmentado e, na minha opinião, está muito na frente em termos de qualidade dos esmaltes nacionais. O vidro é enorme, vem 14,7 mL enquanto que os esmaltes nacionais que compramos vem em média com 8 mL (Quase o dobro né?!!!). A embalagem também é muito charmosa, com detalhes em dourado na tampa.



 
Além do mais, tem uma coisa muito importante: NÃO CRIA BOLHINHAS!!auhauHAUHuahau

                                              Luz artificial

                                               Luz natural

 
Outra coisa que eu vejo de vantagem nos esmaltes da REVLON, é que são facilmente encontrados em farmácias e supermercados, e, por ser importado considero o preço bastante acessível. Eu comprei o meu na Drogaria Catarinense (uma rede de farmácias de Santa Catarina) e paguei R$ 12,90.


E você? Já usou esmaltes da REVLON?


beijobeijobeijo



12 Comentarios

Karen Guzzatti König

Oii Pri!! Eu não usei ainda, mais ja ouvi muitos sobre ele e achei a cor linda...A hora que der vou passar la na DC e conhecer os esmaltes. Me apaixonei pelo seu anel de caveirinha!!
Boa Quinta amore!!
xoxo

BarbieLicious Pink
Facebook
Twitter

Priscila Braga

Obrigada Karen sua lindaaa:**

esse anel é meu xodó!haha..amoo uma caveirinha!!hahaha


beijos!!!

Responder
Carla Philippi

este esmalte é incrivel..esta cor não conhecia..mas linda tbm...aqui em BN não esta muito acessivel amiga..já encontrei preços que chegam a 28,00.. acredita???
bjus e estou adorando o blog...SUCESSOOOOOOOOOOOO pra você!

Priscila Braga

Oi Carla!! Que bom que você está vindo me visitar!! *.*

Nossa, R$ 28,00 é meio carinho mesmo...no angeloni também tem e é no máximo R$ 19,00....me assutei com esse preço daí!uaehauhuae

beijo!!!

Responder
Carla Philippi

é voce mesma que faz suas unhas? estão impecáveis..bju

Priscila Braga

Simmmmmmm!! Eu mesma!!!...mas vou te contar um segredo (não conta pra ninguém hein?!kkkkkkkkkkk) já trabalhei em salão amore!!

beijocas!!!

Responder
Gizaa Veiga

Que cor maraaaaa!!!
Amey ♥

Priscila Braga

Lindo né Gizaa!!! me apaixonei também!!

beijos!!!

Responder
Ana Paula Fuentes

Que cor mais linda sem conta que a embalagem também *-*

Go Belezando

Priscila Braga

Lindo né Ana!!! *.*

Obrigada pela visita! beijos!!!

Responder
Suh_Piink

A embalagem deste esmalte é lindaaa assim como as cores também.
Eu vou comprar uns semana q vem...
Perfeito seu anel, to procurando de caveirinha pra mim, mas ainda não achei nenhum bonito, e o seu é lindoo.
Bjus''

http://suelen-pink-modafeminina.blogspot.com.br/

Priscila Braga

Obrigada Suh!!! compra um e faz um post que quero ver hein?!!

beijos!!!

Responder

Deixe seu Comentário...

2012 Priscila Braga MAKEUP
Blog Design By Gizaa Veiga