Paleta MARIPOSA da UD

Arquivado em: +


Hoje eu vim falar pra vocês sobre linduxa da paleta MARIPOSA da Urban Decay. Eu resolvi comprar essa paleta depois que adquiri a minha NAKED 1 e pude comprovar a qualidade das sombras da Urban Decay. Em minha opinião, são as melhores, muito pigmentadas, tem um bom acabamento e ficam lindas demaaaaaaaaaaaais!! Outro motivo que fez eu querer muito essa paleta foram as cores. A NAKED é muito linda e maravilhosa, mas é toda de tons neutros, já a MARIPOSA traz tons mais coloridos. E como eu me viciei nas sombras da Urban Decay não conseguia mais usar minhas sombras de outras paletas, principalmente daquelas paletas estilo 120/180 cores, mas outro dia faço um review sobre esse tipo!

A paleta é pequena e super leve! Considero ideal para levar em viagens, por exemplo, e cabe facilmente em qualquer tipo de frasqueira ou necessaire. Vem com 10 cores muito lindas, porém uma sombra dessa paleta é repetida da NAKED 1, a “GUNMETAL”, um chumbo com fundo azulado. A embalagem é um luxo, é de metal e tem uma borboleta em alto elevo bastante charmosa na tampa, além de ter na parte interna um monte de borboletinhas, mas se tratando de Urban Decay todos os produtos que comprei até hoje são de babar nas embalagens!!

Paleta Fechada

Detalhe com o nome da marca


 
Detalhe da mariposa na tampa

Ah! Ia esquecendo de falar (hihihi) vem com um pincel de cerdas sintéticas também! O meu eu quase nem utilizo porque acho meio pequeno demais, mas vale destacar que as cerdas são de qualidade muito boa!



As sombras são praticamente todas com o acabamento cintilante, mas três cores são com o acabamento SATIN a “SKIMP”, a “INFAMOUS”,  e a “ROCKSTAR”, ainda assim um satin meio com “brilhinhos”...rsrsrs

  

                                             SWATCHES na mesma ordem da paleta.


 

SWATCHES na mesma ordem da paleta.
                                             

O que eu não gostei muito na MARIPOSA foi que a embalagem é um pouco ruim de abrir. É o mesmo sistema que a maioria das embalagens de pós-compactos por exemplo, só que neste caso não achei muito prático! Também achei que entre as cores está faltando um azul um pouco mais escuro. Embora tenha a “HAIGHT” acredito que seria bem melhor e daria um pouco mais de opções de looks. Quanto ao preço, eu paguei 145,00 reais (se não engano!), e em comparação com as outras paletas e por vir com apenas 10 cores considero um pouco salgada, mas eu acho que a qualidade recompensa o valor investido!

MINHA NOTA PARA ESTE PRODUTO É 8!

E você? O que achou da paleta MARIPOSA da UD?


beijobeijobeijo



6 Comentarios

Gizaa Veiga

Muito linda!
Flor esqueci de te falar dos posts relacionados...vc precisa adicionar tags aos posts opara que fique mais organizado e funcione a lista de relacionados :)

bjaoo

Priscila Braga

Obrigada Gizaa!!! Beijos!

Responder
Carla Philippi

que legal..amei o post..tomara que vcoe sempre deixe dicas aqui..adoroooo...

Priscila Braga

que bom que gostou Carla!! beijos!!!

Responder
Karen Guzzatti König

Oieee....
Olha eu aqui de novo!!!
Adorei essa paleta muito fofa!!
Passando para desejar uma ótima semana!!
BarbieLicious Pink
Facebook
Twitter

Priscila Braga

Que bom que você voltou Karen!!! Obrigada!!! Ótima semana pra vc também!!! Beijos...

Responder

Deixe seu Comentário...

2012 Priscila Braga MAKEUP
Blog Design By Gizaa Veiga