Viva Glam Nicki

Arquivado em: +


Eu tava louca pra vim falar pra vocês sobre esse batom! Ele é simplesmente ultra mega power super LINDOOOOOOOOOOOOO!!!haha


Para quem ainda não conhece, esse batom é lançamento na coleção Viva Glam da MAC, que traz Ricky Martin e Nicki Minaj assinando esta edição limitada. O legal dessa coleção é que todo o valor arrecadado com as vendas vai direto para uma fundação da MAC para tratamento e prevenção de pessoas afetadas por HIV/AIDS. 

O batom que vem com o nome da poderosa Nicki Minaj é uma rosa lindo de morrerrrrr!! #morri




Este batom possui um acabamento que eu adoro nos batons da MAC, que é o SATIN, ou seja, nem é opaco nem é brilhante ou cintilante!! Fui bem clara né?! haha...mas esclarecendo: é semi-opaco! Além de ter uma cobertura ótima! A cor é um rosa claro puxando para um neon, fica muito bonito nos lábios e realça muito em morenas.


SWATCHES

                                                               Com flash


                                                                Sem flash



Eu fiquei muito feliz quando consegui o meu! \o/ \o/ \o/

Sou fissurada nos produtos da MAC, amo de paixão mesmo, principalmente os batons!!!rsrsrs...Mais sério gatas, ainda não usei melhores! Tem alta fixação nos lábios, cores intensas e um cheirinho hmmmmmmmmmmmmmmmm...que só MAC tem!!!



Nessa foto eu estou usando esse batom em dois looks diferentes, um mais para noite com sombras em tons mais escuros e outro com uma sombra mais clean com delineado e côncavo marcados. Eu gostei muito da aplicação desse batom para estes looks! 


E vocês? Gostaram???



beijobeijobeijo

19 Comentarios

Karen Guzzatti König

Que lindo eu amei!!! Onde comprou o seu Pri?Qual o valor?
Achei MARAVILHOSO!!
Adorei sua resenha sobre ele ficou bem explicadinho!!
Boa quarta gatona!!
beijinhos!
BarbieLicious Pink
Facebook
Twitter

Priscila Braga

Lindo né Karen!!! Eu comprei o meu de uma menina que tem lá no facebook (Amanda Albuquerque)...Ótimaaa quarta pra vc tbm!!! beijos!

Karen Guzzatti König

Um... vou la conferir !! Ah estou fazendo uma postagem falando sobre seu blog...Daqui a pouquinho ja vai estar no ar!! Espero que goste!!
Beijinho...

Priscila Braga

SÉRIO?!!! Que legal!! Muito obrigada!! Também vou preparar uma sobre o seu *.*

beijooooooo

Responder
Mare Makeup

Olá linda, adorei seu blog...já seguindo aqui. !!!
esse batom é perfeito ;D
Aguardo visita, beijoos.

maremakeup.blogspot.com.br

Priscila Braga

Obrigada Mare!!! Vou visitá-la tbm *.*

beijos!!!

Responder
Zany

Muito lindo msm!

Seu blog é mto lindo. Seguindo. Bjs!!!!!


http://myway-mw.blogspot.com.br/

Priscila Braga

Obrigada Zany!!!

beijos *.*

Responder
Suh_Piink

Nosa flor. Amei este batom de paixaoooooooooooooooo. :)
Parabens pelo blog, torço para que você faça muito sucesso.
Eu tbem comecei agora com blog, se vc puder dar uma passadinha la.

Tem post novo la no meu blog "Comprinhas do mês de Maio" e tbem tem video no canal da uma olhadinha la.
Bjuss'

http://suelen-pink-modafeminina.blogspot.com.br/

Priscila Braga

Lindo o batom né Suh?!!

Pode deixar que vou visitá-la tbm!

beijos *.*

Responder
Rafaela Thomé

Meu deus que lindo seu blog! Adorei, já estou seguindo. Linda a cor do batom. Te convido a passar no meu blog e se gostar, segui-lo!
http://rosaschiclete.blogspot.com.br/

Priscila Braga

Oi Rafaela!!! Obrigada!!

Vou passar lá sim *.*

beijos!

Responder
Carla Philippi

Pri..lindo este batom ameeega....Ficou demais ...olho tudo ..boca quase nada... cor maravilhosa esta...

Priscila Braga

Lindo né Carla!!! beijos!!!

Responder
Lorenna Albuquerque

Oi amor! Amei seu blog ! Adorei suas makes, que reparei nas fotos de apresentação, haha espero que nso ensine né rss Bom, tô seguindo querida!! Beijos

http://elaacredita.blogspot.com

Priscila Braga

Oi Lorenna!!! Obrigada!!!..semana que vem vou fazer tutorial sim *.*

beijos!!!

Responder
Unknown

Pri é maraaaaa a cor desses batons!!!Eu qerooo!!!bjus

Responder
boca baton

Oi...
Eu tenho esse baton...!!!
E divino a textura e maravilhosa fixacao sem igual mesmo,
Eu tb indico!!!

OBS: Ola, Priscila entao estava olhando o mix de baton da MAC que esta sendo vendida dentro da macy's e vi uma colecao nova de batons
Hey Sailor! e limitada, vc sabe me dizer algo sobre eles,pois estarei comprando para reevender em meu site www.BocaBaton.com.br

Obrigada pela atencao,
Patricia.

Priscila Braga

Oii Patrícia!!! Olha eu indico a compra dessa coleção sim! As cores são muito bonitas e está sendo muito bem comentada!!!

espero ter ajudado!!

beijão querida!!!

Responder

Deixe seu Comentário...

2012 Priscila Braga MAKEUP
Blog Design By Gizaa Veiga