As utilidades do Shampoo Johnson`s baby

Arquivado em: +

Além da sua utilidade principal que é a de lavar os cabelos, esse shampoo também pode ser utilizado para limpar a pele! Isso mesmo!!! Você pode SIMMM lavar o seu rosto com ele!! Maaaaas, há um mito ao redor deste produto, e hoje eu vim esclarecer isso pra vocês! o//


Embora limpe a pele, este shampoo NÃO SERVE COMO DEMAQUILANTE!!! Eu já vi muitas pessoas fazendo essa recomendação errônea, e dizendo que você pode utilizar esse shampoo porque não provoca ardência nos olhos e piriri e poróró, mas NÃO PODE NÃO tá gente?!! ISSO É UM MITO!

O que você pode fazer e eu super-recomendo, é lavar o seu rosto com ele após retirar a maquiagem com o DEMAQUILANTE. Você vai ficar com a pele bem sequinha e macia além de retirar algum vestígio da maquiagem que por ventura tenha ficado em seu rosto. Funcionará como um sabonete neutro!


Lembrando que, assim como você não pode dormir com maquiagem, você também não pode dormir com o demaquilante!!! Então, lavando o rosto com o shampoo Johnson`s você garante uma pele saudável e limpinha!


Outra aplicação para este produto que eu gosto muito é como limpador de pincéis!!! Isso mesmo gatas!!! Além de deixar os cabelos cheirosos e o rosto limpinho, este shampoo ainda serve para deixar os seus pincéis cheirosos e limpinhos também!! uhuLL


Então, resumindo, as utilidades do Shampoo Johnson`s baby são:

- shampoo (haha)
- Sabonete neutro (retirar vestígio de maquiagem e de demaquilante do rosto)
- limpador de pincéis


Gostaram?


beijobeijobeijo

18 Comentarios

Daniela

Eu amei a dica Pri!!ñ sabia q eli era tão multiuso assim!!hehehehe
Bjão linda!!

Priscila Braga

Legal né Dani!!! Eu uso sempre!!!

beijão!

Responder
Gizaa Veiga

Nossa!
Nao sabia e amey as dicas! hehe

bjaoo

Priscila Braga

Legal né Gizaa! Experimenta que vc vai amar mais ainda!!hehehe

beijos!

Responder
Carla Philippi

NOSSA NEM IMAGINAVAAAA... QUE LEGAL...TÃO DIFICIL ACHAR UM SABONETE NEUTRO E LIQUIDO PARA O ROSTO... TAH AI..SHAMPOO

Priscila Braga

Legal né Carla!!! Experimenta que vc vai amar!!!

beijobeijobeijo

Responder
Karen Guzzatti König

Muito boa essa dica!! Adorei a dica!! Beijão gatona!!
Boa semana !!

Priscila Braga

Boa semana pra vc tbm Karennnn!!!

beijos!

Responder
Tammy Figueiredo

Amei a dica pri. a minha mãe usa ele para lavar os olhos.
ele tem sido um remedio pra ela.
http://purocaprichoo.blogspot.com.br

Priscila Braga

Simmmmmmmm ele tem várias utilidades né Tammy?!!!


um beijo querida!

Responder
Suh_Piink

Esse shampoo realmente é bom pra varias coisas. Tem razão de ser tão vendido.
Bjus'

Tem post novo no blog, dê uma olhadinha la.

http://suelen-pink-modafeminina.blogspot.com.br/

@suh_piink

Priscila Braga

Muito bom né Suh?!

vou lá sim!!!

beijos!

Responder
Bruna Garutti

Adoreeeeeii, sou totalmente leiga entao com esse shampoo! Eu achava que era somente para bebes O.O #abafaocaso Muito boa a dica, adorei de verdade, super novidade pra mim HAHA. Beijos. Seu blog e 1000, seguindo, quero voltar mais vezes aqui *.*

http://candy-bruna.blogspot.com

Priscila Braga

Obrigada Bruna!!!

Volte sempre mesmoooooooooo *.*

beijão!

Responder
Mylena Fernandes

Ótima dica! Eu uso Shampoo Johnson`s baby para limpar meus pincéis e é ótimo.

Parabéns pelo Blog!

Beijos

Priscila Braga

Obrigada My!!!

Fiquei muito feliz com sua visita! Volte sempre!

um beijo!

Responder
Gabriella Precioso

Amei o Blog, seguindo linda!
Segue de volta? www.segredosdemeninaas.blogspot.com.br
Passem lá meninas, eu retribuo!

Responder
mascaraesnorkel

Encontrei sua pagina por acaso enquanto procurava fotos desse shampoo, então vou compartilhar com você mais duas funções para esse shampoo além dessas que você já citou.
- Seve para limpar os cílios caso você esteja com alguma irritação nos olhos.
-Eu passo na máscara de mergulho antes de mergulhar para evitar que ela embaçe debaixo da água

Grande abraço.

Responder

Deixe seu Comentário...

2012 Priscila Braga MAKEUP
Blog Design By Gizaa Veiga