Blush da vez: Peaches da MAC

Arquivado em: + +

Hoje eu vim mostrar pra vocês um blush que eu estou amandoooo!!! #inloveforever


É o Peaches da MAC!



Este blush é opaco, e tem o acabamento Sheertone, ou seja, translúcido. Deixa a pele com aquela “carinha de saudável” por ter uma cor lindaaa de pêssego! Ideal para usar no dia-a-dia!!! Esse linduxo virou meu “blush coringa”, combina com tudo e fica lindo em qualquer tom de pele!!!uhuLL \o/



Para adquirir este blush clique AQUIAQUI ou AQUI.

E se você também quer esse pincel maravilhoso da SIGMA, CLIQUE AQUI.

Gostaram?

beijobeijobeijo




CUPOM DE DESCONTO LOJA KAROLL DOLL: PRIBRAGA

4 Comentarios

Suh_Piink

Ameio o post e como sempre sobre makes perfect. =)
Bjão'

Ta rolando sorteio no meu canal, dê uma olhadinha em meu blog para saber como participar.

http://suelen-pink-modafeminina.blogspot.com.br/

Priscila Braga

Que bom que vc gostou Suhh!!!

vou ver esse sorteio já!! o//

beijos!

Responder
Anônimo

eu comprei o blushbaby da mac adorei ele tb, quero comprar ainda o harmony, peaches e o desert rose
mundo make

Priscila Braga

Pode comprar o peaches de olhos fechados!! Ele fica ótimo! Eu já encomendei o harmony...quando chegar vou fazer um post!

beijos!

adorei sua visita Mundo Make! *.*

Responder

Deixe seu Comentário...

2012 Priscila Braga MAKEUP
Blog Design By Gizaa Veiga