Calça Encerada

Arquivado em: + +


A calça encerada é hit desse inverno! Por isso, não podia deixar de mostrar pra vocês!


Trazendo o conforto do jeans e a aparência semelhante a do couro, essa calça veio com força total para esta estação! As cores podem ser variadas, destacando-se as metalizadas e em tons de vinho (além da pretinha básica, claro!).



A dica na hora de compor o visual é jogar com uma camisa soltinha, nada de blusinhas apertadas e justinhas ok?!...Isso pode derrubar o seu look e não queremos isso, certo?!

Eu vou correndo procurar uma pra mim!!! #amei 

E você?


beijobeijobeijo

4 Comentarios

Carla Philippi

que calças lindas.a mtus anos atras tinha uma metalizada ...como pode sempre nos arrependemos de dar essas roupas..mas tbm como guardar tantas modas diferentes..se me lembro fazem uns 10 anos que estava na moda por ai.. bjaum linda seu blog cada dia melhor..e eu passando todo dia aqui..bjokas

Priscila Braga

Obrigada Carla!!! Eu fico muito feliz com sua visita aqui no blog!!!

beijão!

Responder
Moa Silveira

Eu adoro e tenhu uma preta, axo lindas "!!!
arrazou Prii
bjos de Glóss

Responder
Suh_Piink

Super amei a calça mais so usaria na cor preta. Combina muito com blusinhas soltas e com varios estilos. Gostei.
Bjus'

http://suelen-pink-modafeminina.blogspot.com.br/

Email: suelen-moda-feminina@hotmail.com

Facebook: http://facebook.com/suelen.aparecida.399

Twittr: http://twitter.com/#!/suh_piink

Responder

Deixe seu Comentário...

2012 Priscila Braga MAKEUP
Blog Design By Gizaa Veiga