Esmalte da vez

Arquivado em:


O esmalte da vez é o GRUNGE da HITS SPECIALLITÀ


Eu estou adorando essa tendência de glitter e por isso resolvi comprar esse esmalte linduxo *.*


A cor é uma azul royal e a textura é toda com glitter, com o diferencial que, aplicando duas demãos ele cobre muito bem e não é necessário passar uma cor de base para o glitter! \o/




Eu achei o vidro meio pequeno, vem com apenas 6 mL, mas mesmo assim resolvi comprar porque achei esse glitter muito bonito, e quando eu acho muito bonito e toca o meu coração tenho que comprar!!!haha



Eu adquiri o meu na “Esmalteria Mistura Urbana” e paguei por ele R$ 7,00, essa loja fica na cidade de Florianópolis – SC. Você pode entrar em contato e conhecer os esmaltes dessa loja clicando AQUI.


Gostaram?


beijobeijobeijo

4 Comentarios

Fabi Turatti Bressan

Adorei! Eu particularmente não uso esmaltes com cores assim...Mas este ficou lindo! Com certeza usaria.
Beijoooo Pri

Priscila Braga

Que bom que vc gostou Fabi!!! Lindo né?

Vamos de glitter!!!

beijos! *.*

Responder
Carla Philippi

Ai Pri que esmalte lindooooo... ameeega vou te contar um segredinho..estava sempre roendo as unhas..arhg! mas agora elas estao ficando lindinhas! estou terminando um curso de design de unhas mtu legal..queria parar de roer unhas ..agora com o curso foi na marra... este esmalte já comprei ..estou esperando as unhas ficarem grandes.. =) Ah,vi que voce gosta de esmaltes da revlon neh...tenho uma amiga que esta trazendo a 16,00 a unidade..se vc quizer passo emnail com as cores... ja comprei uns tantosss...

Priscila Braga

Oi Carlaaa!!! Linda essa cor né?! Fiquei bem feliz de saber que vc também já garantiu o seu!! *.*

E quanto as unhas: nada de roer hein?!!!uahuHAUAHuah

BEIJOS!!!

Responder

Deixe seu Comentário...

2012 Priscila Braga MAKEUP
Blog Design By Gizaa Veiga