Esmalte da vez

Arquivado em: +

O esmalte da vez é o "Sunshine Sparkle" da Revlon.



Não vai ser novidade eu trazer esmaltes da Revlon para mostrar pra vocês porque eles são meus queridinhos!!! São do tipo BBB (Bom, Bonitos e Baratos)!

Desta vez optei por um tom mais clarinho, um amarelo bebê com uns brilhinhos!



Eu apliquei três demãos porque como a cor é bem clarinha foi um pouquinho difícil cobrir. Confesso que achei que 2 seriam suficientes... =/

Mas como o esmalte é bom e bem novinho, as camadas ficaram finas e secou super rápido!

Luz Artificial


Luz Natural

Aproveitando que hoje eu vim falar pra vocês de esmalte, eu não podia deixar passar em branco sem falar de uma base que eu comprei e que o resultado realmente me surpreendeu. É a “base niveladora” da Risqué.



Eu não acredito muito nesses produtos tecnológicos, que prometem resultados imediatos e tal, principalmente na unha que é bastante difícil de mudar o aspecto, maaaaas resolvi comprar essa base para experimentar, meio desacreditada, e...ACREDITEM: o resultado foi óteeeemo!


Ela deixa a unha bem lisinha e com uma aparência muito bonita, meio acetinada, como diz na embalagem mesmo: “unhas + lisas”! Chamou minha atenção e por isso tive que vir mostrar ela pra vocês. Eu comprei a minha em uma farmácia e paguei apenas R$ 3,80 por ela! \o/


Gostaram queridas?


beijobeijobeijo



4 Comentarios

Suh_Piink

ADOREI.... Quero providenciar um ja. =)
Bjus'

http://suelen-pink-modafeminina.blogspot.com.br/

Priscila Braga

Que bom Suh!!! compra e depois me mostra hein?!!

beijos!!!

Responder
Thaysiane Capaverde

já pintei de amarelo (da Ana R. eu acho...) e amei! Só que também precisou de mais camadas. É normal né, esmaltes muito clarinhos dá nisso. Amei as dicas Priscila, beeijos!

Priscila Braga

Que bom que você curtiu Thaysiane!!! Volte sempre!!!

beijobeijobeijo

Responder

Deixe seu Comentário...

2012 Priscila Braga MAKEUP
Blog Design By Gizaa Veiga