Esmalte da vez

Arquivado em: +


O esmalte da vez é o Roxo da UP COLORS!


Eu nunca tinha experimentado esmaltes dessa marca, mas gostei bastante! Tem uma gama de cores muito bonitas, com cores metálicas super na moda, inclusive os holográficos! #lindos de morrer


Esse que eu comprei é da linha dos cromados e é muuuuito metalizado mesmo! #adoro



Eu apliquei duas demãos e secou super rápido! A base que eu utilizei foi a niveladora da risquè (eu já falei sobre ela nesse post aqui). Adorei a cor e estou louca para adquirir mais esmaltinhos da Up Colors!!! Lindos!!!



Quem me acompanha lá no facebook, viu que ontem eu tinha feito as “unhas de pelúcia”, e tinha ficado assim:


Mas eu não gostei!...e os motivos foram os seguintes: 
Primeiro que achei péssimo para colocar esses “pelinhos” nas unhas, faz uma sujeirada (haha)...e para tirar então?? Muito pior! Gruda um monte de outros pelinhos em cima desses, e particularmente me deu uma agonia! Bom, eu não curti em mim, mas já vi esse estilo nas mãos e outras pessoas e gostei!...É meio pessoal mesmo! Acho que você só vai saber se gosta ou não experimentando!


E você, qual prefere?


beijobeijobeijo

16 Comentarios

Carla Philippi

primeiraaaa.. ahahahaha.. amiga vo confessar, vi ontem no face a foto e nao gostei da pelucia nao...agora este esmalte de hoje ..ta um arrasooooo... da até uma diferença entre as suas unhas de ontem e as de hoje..amei

Priscila Braga

kkkkk...guria odiei aquilo!!! tirei ontem mesmo....bem melhor a de hoje!!uAHUahUA

BEIJOCAS AMORE!

Responder
jessica

ai aii to apaixonada mesmo pela suas unhas.. que perfeitas.. as minhas quebram muitoo. tens algum truque para mante-las assim compridas e fortes??

Priscila Braga

Obrigada!!!Olha Jessica eu lixo elas toda semana, acredito que isso ajuda a não criar lascas na lateral e dessa forma acaba não quebrando! Sempre eu que corto...nunca quebra! Tenta fazer isso quem sabe te ajuda!!!

um beijo querida!

Responder
jessica

vou tentar isso.. tomara que funcione.. :)

Responder
Daya Diias

nem me fale ! eu to com a pelúcia desde terça e to doida pra tirar :x
mais eu amei esse esmalte e essa marca eu ainda não tenho :S
é muito cara ?

Responder
Priscila Braga

Oii Daya!!! eu também amei ele, lindo né?!..olha, não considero caro não, eu paguei R$ 6,50!!!

depois me conta!!!

beijos!

Responder
Suh_Piink

Amei a unha como sempre, amo esmaltes.
Tava em duvida sobre fazer as unhas de pelucia, mas valew pela dica.
Bjus'

Tem post novo no blog, dê uma olhadinha para ver as novidades diariamente.

http://suelen-pink-modafeminina.blogspot.com.br/

Twitter: https://twitter.com/#!/Suh_piink

Priscila Braga

Que bom que vc gostou Suh!!!

vou lá ver então!!

beijones!

Responder
Samara Silva de Souza

Ahhh priii o blog tah cada vez mais lindooo, as dicas são ótimass e vc arrasa nas makes e essas unhas maraaaaaaaaaaa...Parabénss e sucessooooo!!!!!!!!!!

Priscila Braga

Obrigada Samara!!!

Adorei sua visitinha aqui!! *.*

beijos!

Responder
Ana Paula Tedeschi

Lindo a cor, tem um efeito super legal! :D

http://passandobatton.blogspot.com.br/

Priscila Braga

Também achei lindo Ana Paula!!! Estes metalizados estão muito em alta né?!!!

vou dar uma passadinha no seu blog!!

um beijo!

Responder
Kellen Baesso

A cor do esmalte é linda mesmo! Não conhecia a marca. Vou ficar de olho.
E sobre a pelúcia, eu já tinha achado estranha desde a primeira vez que vi, deve dar muita agonia mesmo!! Para mim não rola também. hehe
Beijos

Priscila Braga

Essa é uma marca nacional Kellen!!! Acredito que não seja tão difícil de encontrar não!!! Eu amei *.*

beijos!

Responder
Gabi Soares

Eu também não conhecia essa marca, mas fiquei encantada com a cor. Muuuito linda, amei a escolha.

Está rolando sorteio de um kit de make LUXO no blog, não deixe de participar!
Beeeijo!

www.blogmundoparalelo.com

Responder

Deixe seu Comentário...

2012 Priscila Braga MAKEUP
Blog Design By Gizaa Veiga