GREAT LASH lots of lashes

Arquivado em:



Hoje eu vim mostrar pra vocês uma máscara de cílios que é muito famosa: “GREAT LASH – Lots of Lashes” da Maybelline.




Esta máscara foi campeã de vendas nos Estados Unidos em 2011 e eu estava louca para testar! Já tenho a minha faz alguns meses, mas resolvi mostrar pra vocês o porquê de tanta fama!!!

O formato do aplicador permite que o produto alcance todos os cílios sem formar grumos, ou seja, não fica todo empelotado!  \o/




Também vale destacar que quanto mais camadas você aplicar, maior será o volume de seus cílios. Genti, sério! Aplicar rímel não é só dar uma passadinha de nada e pronto, repetir as camadas com cuidado faz toda diferença em relação ao volume!

Esta versão que eu tenho é a lavável, ou seja gatonas, não é a prova d’água! Vejo isso como uma vantagem, pois facilita o uso diário deste produto e na hora de tirar você não fica com aquele olho de panda!!...sai com sabonete (e água claro!haha)...maaaas não se enganem: a fixação é ótima! (Não precisa ficar com medo de pegar uma chuvinha e ficar com a máscara escorrendo!hauAHuhUAH)

Sem aplicação da máscara



Com a máscara aplicada


Eu achei ela incrível!!! Sempre que utilizo as pessoas me perguntam qual máscara eu apliquei porque dá muito volume! E para as gatinhas que usam lente de contato, ela é super-recomendada e oftalmologicamente testada! ;)

O único ponto negativo em minha opinião foi que, o aplicador, que é o diferencial desta máscara, que faz toda propaganda piriri e poróró não é dos mais fáceis de utilizar. L


Eu paguei R$ 25,00 na minha e comprei já faz algum tempo, considero um bom preço, sendo que, um bom rímel de marcas nacionais custa praticamente o dobro do valor que eu paguei! Aqui no Brasil, vocês encontram produtos da Maybelline em farmácias e supermercados, mas a GREAT LASH eu ainda não vi por aqui.

Existem outras máscaras da Maybelline que são encontradas com mais facilidade e que também são excelentes! A faixa de preço não ultrapassa R$ 30,00 (pelo menos as que vi até hoje!)


E você, já usou a GREAT LASH lots of lashes?


beijobeijobeijo 



7 Comentarios

Suh_Piink

Nossa flor. Amei a embalagem e a cor do aplicador, mas quando vi o resultado amei ele inteiro. Quero mto este rimel, pois tenho os cilios pequenos. :(
Amei o post.


Tem post novo la no blog "Meu canal do youtube", da uma olhadinha la.
Bjão. :)

http://suelen-pink-modafeminina.blogspot.com.br/

Priscila Braga

Oi Suh!!! Vou passar por lá sim *.*

beijos!

Responder
Karen Guzzatti König

Oi amora!! Olha eu aqui de novo^^
Adorei a indicação e me encantei com o resultado dela!!
Realmente parece ser muito boa...De certeza quando o meu acabar vou seguir a sua dica e vou comprar um pra mim!!
Uma boa sexta!!
BarbieLicious Pink
Facebook
Twitter

Priscila Braga

Oii Karen sua lindaaa!! Obrigada pela visita! *.*

Bom find pra vc!!!

beijos!

Responder
Ana Paula Fuentes

Nossa me encantei com a máscara o efeito que deu nos cílios que lindo *-*

Go Belezando

Responder
Unknown

oi Pri poderosa essa mascara eim!!!ond posso encontrar??podes me indicar??bjus

Priscila Braga

Essa máscara acredito que você só vai conseguir sob encomenda =//
mas tem outras máscaras da Maybelline que tem pra vender aqui no Brasil em farmácias e até nos supermercados!! ;)

São muito boas tbm!!!

beijo *.*

Responder

Deixe seu Comentário...

2012 Priscila Braga MAKEUP
Blog Design By Gizaa Veiga