Indian Pink by NYX

Arquivado em: + +

Hoje o assunto é batom!!! Eu vim falar desse batom pra vocês porque ele está se tornando um dos meus queridinhos, é o INDIAN PINK da NYX!!! #musthave



Já que muita gente me enviou email e entrou em contato comigo no facebook perguntando sobre esse batom, eu resolvi falar um pouquinho sobre ele e mostrá-lo pra vocês tirarem suas dúvidas!!!



Esse batom tem uma cor muito linda, embora o nome seja Indian Pink, de pink não tem nada (haha), ele fica um tom de nude muito bonito!!! E eu estou adorando o acabamento dele, fica como se tivesse passado até um gloss por cima de tão brilhoso!!! #inlove

Ele está virando meu batom coringa!!! Se encaixa perfeitamente em uma make para o dia ou naquele olhão para a balada! o/
O ponto negativo que eu encontrei nesse produto foi que não é de fácil aplicação, porque como apresenta uma textura bastante “molhada” e o aspecto é de gloss mesmo, se você estiver com os lábios ressecados ou com alguma imperfeição, ele irá retratar tudo! Eu gosto de sempre aplicar o lip balm carmex antes para deixar os lábios bem lisinhos! #musthave2
Tem outra coisinha que às vezes me deixa triste com esse produto: a duração!...Sai meio rápido! Maaaaas em contrapartida, a sua cor é única e muito linda por isso não consigo substituí-lo!!!


Eu já utilizei ele em vários looks:

Eu uso muito o meu Indian Pink e super recomendo!! Os batons da NYX possuem cores lindas e precinhos bem camaradas!!! Por isso, por se jogar!


Você pode comprar o seu clicando AQUI.


Espero que tenham gostado!


beijobeijobeijo






CUPOM DE DESCONTO NA LOJA KAROLL DOLL: PRIBRAGA

1 Comentario

Thais

Nossa muito linda essa make...parabéns.............Oq vc acha da base da mary Kay efeito matte..quero que seja sincera heim...beijos ..........

Responder

Deixe seu Comentário...

2012 Priscila Braga MAKEUP
Blog Design By Gizaa Veiga