Jumbo Milk X ESB White da NYX

Arquivado em: +

Hoje eu vim falar pra vocês de dois produtos da NYX que são bastante famosos: o Jumbo Milk e o EyeShadow base White (primer branco para sombras).



Resolvi fazer esse post porque tenho notado que é muito comum as pessoas se confundirem com a utilização desses dois produtos, utilizando o Jumbo como primer, e então por isso, eu vim aqui esclarecer as diferenças pra vocês!!!



O lápis jumbo é considerado uma sombra cremosa, porém, além da sua principal funcionalidade que é a de SOMBRA, ele ainda serve como BASE para sombra, isso não quer dizer que ele fixe a sombra, porque esta função é do primer (EyeShadow Base). E quando eu disse base, eu quis dizer um fundo, como quando pintamos uma casa que passamos um “fundo” branco, sabem? Com o jumbo a aplicação segue da mesma forma! Por tanto, É ERRADO usar Jumbo como primer, Jumbo NÃO É PRIMER!!!


O EyeShadow Base White é um primer para sombras, ou seja, fixador de sombras. Como sua cor é branca também ajuda a deixar a cor da sombra a ser aplicada mais forte, mais intensa. Mesmo assim, se você irá aplicar uma sombra colorida muito clara por exemplo, é necessário para realçá-la aplicar o Jumbo MILK por cima do EyeShadow Base, desta forma, você garante fixação e explosão de cor! Mas é ERRADO querer que esse primer funcione como base para sua sombra colorida e aplicá-lo em grande quantidade para ficar bem branquinho, porque ele é bastante cremoso e a sombra não terá um bom acabamento, ficando com grumos ou até mesmo acumulando nas “dobrinhas” que temos nos olhos. Por tanto, este produto deve ser aplicado em pequenas quantidades e deve ser muito bem espalhado sobre a pálpebra.

SWATCHES


Eu fiz esses swatches para vocês verem como fica a aplicação deles. É notável na foto que o Jumbo tem a cor branca muito mais intensa que o ESB, só isso já explicaria sua função de realçador de cor.


Você encontra o Jumbo MILK AQUI, e o ESB White AQUI. Todos os dois são ótimos produtos!

Espero que tenham gostado!

beijobeijobeijo









CUPOM DE DESCONTO NA LOJA KAROLL DOLL: PRIBRAGA

11 Comentarios

Karen Guzzatti König

Adorei Pri!!
Muito boa dica!!
Boa semana
beijinhos

BarbieLicious Pink
Facebook
Twitter

Priscila Braga

Que bom que vc gostou Karennn!!!

beijoooooooooooooo

Responder
Daya Diias

nossa, que barato o jumbo na loja que você recomendou (:
se tudo der certo, vou comprar mês que vem pra mim !
to te seguindo, faz o mesmo ?

http://efeitodacor.blogspot.com.br/

Priscila Braga

Compra sim Daya!!! Este produto é muito bom!!! e a loja super confiável!!!

um beijo querida!!

seguindo tbm!!! volte sempre!!!

Responder
Suh_Piink

To querendo a muito tempo estes produtos. vou adqurir.
Bjus'

Tem post novo no meu blog, dê uma olhadinha la.

http://suelen-pink-modafeminina.blogspot.com.br/

@suh_piink

Priscila Braga

Compra sim Suh!!! São muito bons!!!

um beijo querida!

Responder
Carla Philippi

Jumbo é tudo de bom o primer da Nix nunca usei ..mas se for tão bom quanto o jumbo.... =)

Priscila Braga

É bom mesmo Carla!!!..mas eu te confesso que uso muito mais o primer do que o jumbo...

beijos querida!

Responder
Carla Philippi

uhm..legal saber.. é mais uma opinião pra mim...e que barato naquele site q vc indicou amiga? mtu bom!

Priscila Braga

O preço é bom lá né?! Eu adóóóro!hehehe

beijão!!!

Responder

Deixe seu Comentário...

2012 Priscila Braga MAKEUP
Blog Design By Gizaa Veiga