Lábios Ressecados? CARMEX neles!

Arquivado em: +


Vim falar pra vocês de um produtinho que eu adquiri a pouco tempo mas já merece ser comentado: CARMEX LIP BALM!

Eu não sei vocês, mas eu no inverno fico com os lábios bastante secos! Muitas vezes abre uma rachadura tão profunda que chega a sangrar! #dóimuito
Então eu resolvi comprar o lip balm Carmex para experimentar já que ele é bastante famoso e só recebe elogios. 

Realmente eu me surpreendi com o resultado! Eu comprei o de potinho, e por incrível que pareça dá pra notar a diferença desde a primeira aplicação!!! Os lábios ficam muito macios!
Carmex alivia a aspereza de seus lábios, protege do sol, vento e ar seco, e ainda ajuda a curar rachaduras! Possui também ingredientes com ação anti-séptica ajudando a matar os germes! 

Resumindo: não dá pra ficar sem né?! Eu não largo mais o meu!

Você pode adquirir o seu por um preço muito bom clicando aqui.

Gostaram da dica amores?

beijobeijobeijo








3 Comentarios

Finha

É ótimo mesmo! Tbm tenho e amo! Bjo

Responder
Daya Diias

ameeei a dica, queeeeero um (:

efeitodacor.blogspot.com.br

Responder
Marcinha

Nossa, parece ser muito bom! Eu também tenho problema com rachaduras nos lábios no inverno, uso sempre a famosa manteiga de cacau e brilhos labiais comuns, só que demora pra dar resultado.
Adorei demais esse Carmex, vou adquirir o meu :D
Bjokas sz
www.jeitinhofemininoblog.com

Responder

Deixe seu Comentário...

2012 Priscila Braga MAKEUP
Blog Design By Gizaa Veiga