MAC DOUBLE FEATURE's

Arquivado em: +

Para começar bem a semana e para a nossa alegria (haha), hoje eu vou mostrar pra vocês os meus duos de sombras da MAC. São as sombras MAC DOUBLE FEATURE.


Eu estou “in love” com esses duetos de sombras!!! São muito lindos!
Essa coleção da MAC traz as sombras em pares e elas não possuem nome, apenas o kit de sombras é nomeado, ou melhor, numerado. Eu comprei o kit DOUBLE FEATURE 1 e DOUBLE FEATURE 8. Mas existem os DOUBLE FEATURES 2, 3, 4, 5, 6, 7. São todos maravilhosos, mas na ocasião que fiz a compra, esses dois foram o que mais atenderam a minha necessidade.

Ah! E a embalagem é muito lindinha gentiiiiiiiiiiiiiiii!!! \o/

Eu fiz esses swatches com o primer potion da “Urban Decay” que é o meu preferido com as sombras MAC.


SWATCHE DOUBLE FEATURE 1


SWATCHE DOUBLE FEATURE 8


Para você que nunca usou sombras da MAC, aqui vão algumas vantagens:
- A vantagem principal, que sem dúvida nenhuma foi a que mais pesou quando eu decidi fazer essa compra foi o acabamento. Sombras MAC possuem um acabamento incrível!!! Sabe aquela maquiagem que você fica olhando e babando na sombra que a pessoa está usando? É assim com as sombras MAC!!!

- Outra vantagem é a durabilidade!!! É uma coisa di locooo!! Muito perfeita! \o/
- Cores diferenciadas que só a MAC tem, também impressionam! Não adianta você tentar “achar” uma equivalente porque simplesmente não há!! E ainda mais, tem uma gama de cores enooooooooooooooooorme!!!
Essa make eu fiz utilizando apenas o kit DOUBLE FEATURE 1:

Em dueto, quarteto ou unitárias eu super-recomendo sombras MAC. Você pode adquirir as suas clicando AQUI.

Gostaram?

beijobeijobeijo


CUPOM DE DESCONTO LOJA KAROL DOLL: PRIBRAGA

2 Comentarios

Carla Philippi

Mtu lindo mesmo o estojo..é pequeno e bem acabado neh ameega...adorei os tons.

Priscila Braga

Lindo né Carla?! to apaixonada!aushaushauhsau

beijos querida!

Responder

Deixe seu Comentário...

2012 Priscila Braga MAKEUP
Blog Design By Gizaa Veiga