Meu batom quebrou!...E agora?

Arquivado em: +



Você já teve algum batom quebrado???

Se a resposta for não, pode ter certeza: você ainda vai ter!!!UAHuhaUAH

Isso já aconteceu comigo e vou dizer pra vocês gatas, dá uma vontadezinha de chorar!haha

Eu sou louca por batons, amo todos que tenho e fico super chateada quando isso acontece, mas acreditem, é normal o batom quebrar!!! Isso ocorre muitas vezes devido a exposição do batom ao calor. Por exemplo, se você carrega o batom na sua bolsa e deixa ele sempre ali, um dia você vai passar o batom que você tanto gosta e dai: “POFFF”! O BATOM QUEBRA! MAS NÃO SE DESESPERE!!! TEM CONSERTO! \o/

Uma atitude muito comum quando isso ocorre é pegar o batom e pressioná-lo de novo na base, mas infelizmente isso não funciona e o batom vai acabar soltando e caindo dali novamente! Por isso, hoje eu vou mostrar como consertar! uhuLL

Você vai precisar de:
- 1 batom quebrado (UAHuahUAHuahAU)
- 1 isqueiro
- 2 mãos \o/


Pegue o batom quebrado e ascenda o isqueiro.


Depois você vai bem devagar aproximando o isqueiro da base do batom e vai perceber que ele vai começar a derreter. (isso acontece bem rápido e não pode deixar derreter muito)
Em seguida, você vai na embalagem do batom e pressiona o batom quebrado derretido ali. Para ficar mais claro, vou dar um exemplo do cotidiano que com certeza você já fez: quando queremos fixar uma vela em uma base derretemos seu fundo e “grudamos” onde queremos não é?!  Com o batom é a mesma coisa!!!



E então depois disso:



uhuLL o batom está grudado em sua base novamente!

É claro que não fica mais todo bonitinho como era, mas pelo menos você não perde seu batom!!! ;)

Gostaram da dica?


beijobeijobeijo

5 Comentarios

Suh_Piink

Nossa flor... Boa dica, estava precisando mto disse.
Irei fzer...

Tem post novo no meu blog "Esmalte da semana", dê uma olhadinha la e se gostar me siga tbem.
Bjuss'

http://suelen-pink-modafeminina.blogspot.com.br/

Priscila Braga

Pode fazer que dá certo Suuuh

vou te visitar sim *.*

beijos!!!

Responder
Janaina Sabrina

Ai que lindo seu blog, morriiiiiiii!!! Bjokas

Priscila Braga

Que bommm que você gostou Jana!!!! Estou muito feliz por sua visita aqui!!!

um beijo!!! Adoro vc!!!

Responder
Carla Philippi

que maximo ...esta eu não sabia mesmo..bjokas Pri

Responder

Deixe seu Comentário...

2012 Priscila Braga MAKEUP
Blog Design By Gizaa Veiga