MOROCCANOIL Hydrating Mask

Arquivado em: +


Tive que vir aqui falar pra vocês do MILAGRE que faz esse MOROCCANOIL!!!

Já fazia algum tempo que eu estava de olho nessa linha de produtos que ficou famosa mundialmente por fazer esses “milagres” nos cabelos. Muitas celebridades aderiram aos produtos MOROCCANOIL e isso fez com que esses produtos fossem ainda mais cobiçados pela mulherada. Sendo assim, eu não resisti e comprei uma pra mim! :D


Eu optei pela máscara hidratante - Intense Hydrating Mask, aquela que tem a tampinha marrom, porque o meu cabelo não está tão ressecado assim para usar a máscara de restauração – Restorative Hair Mask (tampinha laranja).




Eu achei as características da máscara hidratante muito boas, tem um cheirinho maravilhoso, e não precisa aplicar muito produto para seu cabelo ficar soltinho, soltinho! Então, acredito que além de tudo isso ainda será econômica $$$! \o/

Outra coisa que eu gostei nessa máscara é que não é necessário calor para ativação e sua ação é muito rápida, cerca de 5 minutos!



Agora vamos falar do preço: $$$! Realmente esse produto não é dos mais baratos. Aqui no Brasil o preço médio dessa máscara com 500g está cerca de R$ 200,00. Mas o alto custo justifica-se pela dificuldade de extrair o óleo de Argan, ele é encontrado apenas em uma árvore que só existe lá no deserto do Marrocos!

O óleo de Argan traz sedosidade aos cabelos, maciez, brilho e forma uma película protetora sobre os fios, garantindo assim uma hidratação total. Por isso eu acho que vale o investimento! ;)

Outras marcas já lançaram também suas máscaras de hidratação com oléo de Argan:



Existem produtos com óleo de Argan para todos os gostos e todos os bolsos! Escolha a sua e se jogue!!! Super-recomendo!


Gostaram?


beijobeijobeijo


2 Comentarios

Suh_Piink

Realmente estes produtos de Óleo de Argan são magnificos...
Ja usei um e super amei, agora quero este da linha MOROCCANOIL.
Tomara que eu ache esta linha bem rapido. Rs'
Bjão.

Tem post novo no blog "Lenços e encharpe "Quando" e "Como" usar" dê uma passadinha la.
Bjus'

http://suelen-pink-modafeminina.blogspot.com.br/

Priscila Braga

São muito bons mesmo Suhh!!! Compra que vc vai amar!!!

vou lá te visitar simmmmm!!

beijobeijobeijo

Responder

Deixe seu Comentário...

2012 Priscila Braga MAKEUP
Blog Design By Gizaa Veiga