Reflects Glitter 3D SILVER da MAC

Arquivado em:



Aproveitando essa super tendência de glitter (adoooooooooooro!!!), hoje eu vou mostrar pra vocês um glitter lindo: é o REFLECTS GLITTER 3D SILVER DA MAC!




Esse glitter é daqueles que “enche” os nossos olhos! Brilha tanto, mais tanto, que nunca na minha vida eu tinha visto um brilho tão brilhante!!!uahAUHuahA


Para ele fixar na maquiagem eu utilizo um primer bem molhadinho como o Eye Primer da Mary Kay oooooooooou o CREME FIX da Contém 1g que também é ótimo para esta finalidade! 


SWATCHES




A quantidade que vem na embalagem é bastante grande, e também é bem facinho de pegar o produto. Eu comprei o meu na cor 3D SILVER, ou seja gatas, é prateado, mas eu sei que tem dourado também (deve ser baphônico)!!!

Pelo que vi até hoje, nenhum glitter de nenhuma outra marca chegou tão perto do brilho 3D desse glitter (para variar a MAC caprichou)! Super indico seu uso para festas noturnas, e é claro, para as baladas! Pode se jogar nesse glitter que você vai arrasar e brilhar muito! Em festas diurnas eu também já utilizei, mas é claro que a festa pedia uma maquiagem glamourosa e sendo assim, também recomendo!! \o/

O único ponto negativo que vi nesse produto foi que ao utilizá-lo, mesmo com o pincel umedecido com o primer, ele cai muito, e dai faz bastante sujeira! (#as mãe pira)

Geralmente quando eu utilizo esse glitter na maquiagem eu passo bastante pó solto antes, dai depois é só “varrer” com o pincel o que caiu no rosto. #DICA

Pelo que vi no site da MAC, este produto não está mais disponível. L

Provavelmente já deve ter saído de linha, e também, já faz alguns meses que eu adquiri o meu...mas acredito que em sites de compra seja possível encontra-lo pois muitas vezes eles tem em estoque. Ainda não tenho nenhuma loja para indicar para vocês (sorry!) mas já estou providenciando ótimas indicações!




beijobeijobeijo

7 Comentarios

Unknown

Já usasse em mimm Pri.. e de dia ainda \o hahaha
lindo lindo lindoooo

Priscila Braga

uhuLL \o/

muito lindo!!! beijooooo!

Responder
Karen Guzzatti König

Lindo Pri!!!
Esse é pra chegar, chegando^^
Tenha uma boa segunda..
Beijinhos amora!!

BarbieLicious Pink
Facebook
Twitter

Priscila Braga

Oi amora *.*

bom início de semana para você tbm!!!

beijos!!!

Responder
Carla Philippi

Este Glitter é bafônicoooooooo..tudo de lindo...e vc tem sempre um otimo bom gosto neh querida! =)

Priscila Braga

Lindo né Carla!!! Obrigada!!!

beijos! *.*

Responder
♫ StEpHaNiE ♫

adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
lindoooooooooooooooooooooooooooooo
vc e espetacularrrrrrrrrrrrrrrrr

Responder

Deixe seu Comentário...

2012 Priscila Braga MAKEUP
Blog Design By Gizaa Veiga