Ruby Woo

Arquivado em: +



Quem nunca ouviu falar do famoso RUBY WOO? 

Esse batom é um dos clássicos da MAC! É comum ver as famosas que são adeptas do batom vermelho desfilando com ele em seus lábios! 

Adele no GRAMMY 2012 com o Ruby Woo

Tive que vir falar dele pra vocês porque eu me surpreendi (sim, MAC sempre surpreende!) e entendi o porquê de tanta fama!
O RUBY WOO tem um acabamento RETRO MATTE, ou seja, MATE MATE MATE MATE DO MATE!!uahUAHuahUAHa





Como eu já tinha o Russian Red que tem o acabamento MATTE eu não sentia tanta necessidade de ter o RUBY WOO, só que a fama dele acabou aguçando minha curiosidade e acabei comprando para experimentar! Primeiro a cor, que é linda né?!...e depois, porque como vocês sabem eu amo MAC!


SWATCHE




O mais incrível nesse batom é que por ele ser extremamente seco (lembrando: MATE MATE MATE MATE DO MATE - haha) ele fixa nos lábios de uma forma que você acaba até esquecendo que está de batom! Pode sair tranquila e fazer de tudo, comer, beber, pode até beijar na boca, porque nãããão sai! (eu testei com meu namorado!kkkkk...mas se beijar móóóito, tipo a noite toda, dai não guenta tá fia?)

É uma fixação absurda!! Já usei na balada e acredite, voltei pra casa com o batom perfeito! Não “suja” nem o copo que você bebe! Chamou muito a minha atenção essa qualidade! Porque nós mulheres quando saímos com batom vermelho temos uma certa preocupação, mas nesse caso não precisa se preocupar com nada! \o/ só em ficar mais linda ainda!!!uhuLL


Assim que experimentei, achei essa “secura” toda um ponto negativo, tinha até dado um arrependimentozinho, porque quando eu aplicava em minhas clientes ele era até ruim de pegar com o pincel, maaaaaaaaaaaaas quando eu pude constatar em mim mesma o MEGA poder de fixação dele, entendi o porquê de ser tão sequinho e aprendi que isso é uma baita qualidade exclusiva dele! 



O meu eu adquiri com a querida Cláudia Meurer, ela mora na cidade de Braço do Norte - SC e eu paguei por ele R$ 55,00. Se você quer entrar em contato com ela clique AQUI


Super-recomendo o RUBY WOO, pode ser jogar nele forever!haha 


beijobeijobeijo


7 Comentarios

Mariana

Priscila, que produtos vc usa na pele?
Linda make! bjo

Priscila Braga

Oi Mariana! Em breve vou postar um tutorial e nele vou mostrar tudo que utilizo! Fica de olho aqui no blog!

beijo *.*

Responder
Karen Guzzatti König

Adorei Pri...
Muito lindo!! E me interessei pela qualidade e a durabilidade que você descreve no post!!
Uma boa terça feira!
Beijinhos


BarbieLicious Pink
Facebook
Twitter

Priscila Braga

Que bom que vc gostou amorinha *.*

beijocas!!!

Responder
Anônimo

Estou adorando o blog!! Curiosa para ler o próximo post!! Hehe

Priscila Braga

Obrigada!! *.*

...em breve um tutorial lindo!!!

beijos!!!

Responder
Carla Philippi

Demais este batom neh..eu tenho e amooooo de paixãooooooooooooooooo....

Responder

Deixe seu Comentário...

2012 Priscila Braga MAKEUP
Blog Design By Gizaa Veiga