Tá na moda: SNEAKERs

Arquivado em: + +


Hoje eu vim falar pra vocês dos Sneakers!! Aqueles tênis super estilosos com um saltinho interno!!! Eles vieram com tudo e viraram o verdadeiro hit do inverno! Pra quem ainda não conhece, aqui vão alguns modelos:







Eu já aderi à moda, e comprei o meu!!! #inlove
São super confortáveis e ficam lindos na composição do visual!




















Algumas famosas também já entraram nessa onda:


Eu amei, e em breve vou postar fotinhos pra vocês dos meus looks com o meu sneaker! \o/


E você, vai ficar fora dessa?


beijobeijobeijo

11 Comentarios

Karina

Fofooos né?! segue? http://assuntosdiversos-karina.blogspot.com.br/

Priscila Braga

Muito fofos Karina!!!

vou lá sim!!!

um beijo!

Responder
Lorenna Albuquerque

Adooro! Já fiz o post sobre ele lá no blog semana passada (: Tô esperando o meu chegar ansiosamente haha beijos querida :D

elaacredita.blogspot.com

Responder
Daya Diias

ameei e já queeero (:
qual site posso encontrar eles ?

Priscila Braga

Olha Daya, o meu eu comprei em loja física, mas acredito que na Dafiti você encontre!!!

um beijo querida!!!

Responder
Daya Diias

http://efeitodacor.blogspot.com.br/

Responder
Karen Guzzatti König

Lindos Pri!! Amei gostei do da Esdra sera que tem aqui em tuba?
Um beijinho e bom final de semana!!

Priscila Braga

Lindos né Karen!!! Tem sim!!! Em uma loja no Farol Shopping, Luxo Rose o nome (se não me engano)!!!hehehe

um beijooooooo

Karen Guzzatti König

Sério vou la ver !!^^

Responder
Moa Silveira

Prii amei achei super lindos eles , vou correndo atraz do meu !!
bjos de glóss :*

Priscila Braga

Compra sim Moa!!! você vai amar!!! beijão!!!

Responder

Deixe seu Comentário...

2012 Priscila Braga MAKEUP
Blog Design By Gizaa Veiga