Tendência "winter" 2012: Batom escuro

Arquivado em: + + +


Muita gente já veio me perguntar sobre os tons de batons para esse inverno, por isso, agora que esfriou bastante e está chegando o dia dos namorados eu vim mostrar pra vocês o que está em alta nesta estação!



Como muitas de vocês já suspeitavam, o vermelho está com tudo!!! uhuLL

Mas não apenas aquele vermelho “red” que estamos habituadas a ver, os tons de vinho, bordôs, e inclusive os roxos estão super em alta!!!





Eu trouxe os “swatches” de uns batons da MAC que tenho, particularmente amo, e super-recomendo para esta estação:


SWATCHES MAC





1 - RUSSIAN RED
2 - RUBY WOO
3 - DIVA
4 - REBEL


O RUSSIAN RED e RUBY WOO sempre estarão com tudo para o outono/inverno porque são tons de vermelho clássicos e são perfeitos (in love forever), mas o diferencial é que, você pode SIM usar um baton super escuro como  DIVA e o REBEL que vai arrasar e mostrar que tem muito estilo!!! \o/ \o/

Neste inverno os tons super escuros estão muito em alta e eu acho que fica muito elegante na maquiagem. Mas tome cuidado: se seus lábios são finos, ou, o lábio superior ou inferior é fino, faça o contorno maior porque a tendência desses tons é diminuir ainda mais sua boca!!! #DICADAPRI

Loiras se joguem no batom vinho!!!...e morenas, nem preciso falar né?!

Além de tons mais escuros que os habituais, a make “olho tudo boca tudo” também é uma tendência muito forte! É claro que, para as românticas ou mais clássicas que preferem “olho tudo boca nada” (ou quase nada) não tem por que se preocupar, este tipo de maquiagem sempre vai estar em alta em qualquer estação! Além da make famosérrima “delineado e batom vermelho”, que sempre será uma ótima opção, e vocês podem variar o tom do batom! \o/ 


O dia dos namorados está chegando aí!!! Que tal colocar um batom bem escuro acompanhando a tendência "winter" 2012 para ficar ainda mais sexy para seu gato? Você pode adquirir seu batom MAC e arrasar neste inverno clicando AQUI.


Eu vou de DIVA, e você?


beijobeijobeijo



CUMPOM DE DESCONTO LOJA KAROL DOLL: PRIBRAGA

12 Comentarios

Genevieve

irra eu tb já tenho o meu....
vamos fazer um post de moda agora tb...
guria cometi um pecado... comprei um sneaker... caro pracarai...
bjoss
a partir de agora all day I'll be here
;)

Priscila Braga

...então somos 2: porque eu também comprei um sneaker!! uhuLL

vou fazer post de moda sim...breve!!!

kisses honey *.*

Responder
All in one

eu já aderi aos vinhos que estou doida de paixão..
entao queremos agora post modinha, e vídeos, quer me usar de modelo??? ein ein...
bjos nega sucesso

Priscila Braga

Em breve vou postar vídeos sim!..na verdade estou testando uma câmera nova e por isso ainda não coloquei nenhum, mas pode deixar que vou botar!!!

\o/

beijos!!!

Responder
Danny

Nossa, que postagem interessante, gostei demais ;D Eu acho lindo batons vermelhos, e também é bem sex, rsrs Beijos ^^

www.blogmeninamulher.com

Priscila Braga

Obrigada Danny!!!

beijos!

Responder
Nathalia Gomes

Amei os batons vermelhos, adorei o post, e amei seu blog, obrigada pela visita <3

já estou seguindo.

beijos !

http://garotamarte.blogspot.com.br/

Priscila Braga

Obrigada também Nathália!! beijos!!

Responder
Karen Guzzatti König

Oi Pri... Amei o Ruby Woo...Mais todos estão maravilhosos!!
Uma boa semana pra você
beijinhos

BarbieLicious Pink
Facebook
Twitter

Priscila Braga

Oiiii Karennnn!!! Saudade da sua visita! *.*

boa semana pra vc tbm!!!

beijos!

Responder
Carla Philippi

Eu vou de REBEL ameeega... comprei meu segundo já...as meninas só pedem este nas makes..bjaum

Priscila Braga

É lindo mesmo Carla!!! Vai arrasar!

um beijo querida!

Responder

Deixe seu Comentário...

2012 Priscila Braga MAKEUP
Blog Design By Gizaa Veiga