Tutorial: Look Inspiração Empreguetes

Hoje eu trouxe um videozinho pra vocês!!!eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee \o/

Tava devendo né?!
É um look inspirado na maquiagem das “Empreguetes” da novela Cheias de Charme. Eu estou curtindo bastante a novela (#noveleira) e estou apaixonada pelas maquiagens das Empreguetes!! Cada semana aparece uma mais linda e mais “glam” que a outra!!! Esse look elas usaram no primeiro show das Empreguetes, eu achei lindo demaaais e resolvi recriar pra vocês!!! Eu usaria essa maquiagem para uma festa noturna, como uma balada, por exemplo. \o/
Então, se você é ousada e curte também as Empreguetes, venha aprender essa make baphônica comigo!!!





Produtos utilizados

ROSTO: 
Primer Facil NARS – COMPRE AQUI
Base timewise efeito matte cor Beige 5 MARY KAY
Corretivo yellow MARY KAY
Pó MAC Mineralize Skinfinish – Medium Dark – COMPRE AQUI
Duo NARS: blush Orgasm e bronzer Laguna – COMPRE AQUI

OLHOS:
EyeShadow Base White NYX – 01 – COMPRE AQUI
Jumbo Milk da NYX – COMPRE AQUI
Sombra turquesa e roxa da paleta de 120 cores A -  MANLY
Sombra Coal – MARY KAY
Sombra Virgin da paleta NAKED – COMPRE AQUI
Lápis preto NYX – jet black – COMPRE AQUI
Delineador em gel Essence preto
Rímel GREAT LASH Maybelline – COMPRE AQUI

BOCA:
Batom NYX na cor Indian Pink – COMPRE AQUI

CUPOM DE DESCONTO LOJA KAROLL DOLL: PRIBRAGA

PINCÉIS SIGMA: COMPRE AQUI

Espero que tenham gostado!!!


beijobeijobeijo

26 Comentarios

Karen Guzzatti König

Arrasou Pri... Achei de mais!!
Ah...onde tu comprou essa paleta grande, foi aqui em tuba ou pela net? To louca pra comprar uma assim...
Beijo linda! Boa semana

BarbieLicious Pink
Facebook
Twitter

Priscila Braga

Obrigada amigaaaaa!!!! o//

Tu nem vai acreditar!!haha...eu comprei a minha pela mercado livre!!!..eu tava com pressa e veio bem rapidinho e bem embalada!! qqr coisa te dou o contato!!

beijones!

Karen Guzzatti König

Pri!! quero sim...depois me passa pela face então
bjkas

Responder
Priscilalirow

amiga te achei na net e adorei essa primeira make do seu canal, eu me inscrevi nele se inscreve no meu? tbm te segui aqui no blog segue o meu? irei adorar receber suas atualizações, amei seu blog ele e lindo!
espero que goste do meu cantinho e dos meus videos =]
http://priscilalirow.blogspot.com.br/

Priscila Braga

Obrigada Priiiiii

vou lá sim!!! um beijo amore *.*

Responder
Carla Philippi

Demaisssssss amiga ameiiiiiii seu video de maquiagem...faça mais...você é otimaaaaaa..bom dia e uma otima semana pra vc

Priscila Braga

Obrigada Carla!!! Fico muito feliz que tenha gostado!!!

Ótima semana pra vc tbm!! *.*

beijão!

Responder
Anônimo

Priiii, adorei
EM setembro vou te ligar.. hahaha
Bjokas.. Liana

Priscila Braga

Oiii Liana!!!Liga sim!!! Que bom que vc gostou!!!

um beijão!!!

Responder
SHEYLA SERAFIM

Make lindíssima como todas que vc sempre faz...
Parabéns Pri... =D

Priscila Braga

Obrigada Sheyla!!! *.*

Fico feliz que tenha gostado!!!

um beijão!!!

Responder
Ana Paula Tedeschi

Nossa Pri que arraso, muito linda !

passandobatton.blogspot.com.br

Priscila Braga

Obrigada querida!!!

um beijão!!!

Responder
Priscilalirow

pri prontinho chará!
pensei qua ja tava inscrita :P desculpe
beijinhos =*

http://priscilalirow.blogspot.com.br/

Responder
Bianca Sales

Pri que lindo, ameeeeeei.
Vou tentar fazer.

Priscila Braga

Faz sim Bianca!!! Vai arrasar!!!

beijão!

Responder
Carla Philippi

lindaaa vc viu a make de ontem delas? adorei delineado com glitter... agora fico direto assistindo a novela só pra ver as maquiagens..rsrsrs

Priscila Braga

Eu viiiiiiii...amei né!!! e batom que lindo!!! já coloquei foto delas lá na fan page do blog!!!

beijão!

Responder
jessica

haa adorei, so nao sei se vou conseguir fazer tbm hahah..
mas vou tentar..
to adorandoooo vc sempre arrasa!!!

Priscila Braga

Obrigada Jessica!!! *.* Depois me conta se conseguiu fazer hein!!!

beijão!

Responder
mundo make

Priscila vc é branquinha e usa o pó médium dark ??? eu uso nw20 da p eu compra esse
tb???
mundo make

Priscila Braga

...eu não me acho branquinha nãão!hehehe...bom, eu não sei bem seu tom de pele, mas se usa a nw20 acho que é escuro pra vc pq essa base não fica boa pra mim...fica clara demais para minha pele...

beijão Mundo Make!

Responder
Moa Silveira

Priii adorei, gostei muito gostaria de saber do seu blog como que eu axo!!!?

Responder
Bruna

Amei! Arrasou ;D

Priscila Braga

Obrigada Bruna!!!

beijão!!!

Responder
Priscilla

AAAAAAAAAAAAAAAAAMEI alojinha que vc indicou, Pri! Estava precisando comprar MAC, mas de confiança e barato!

Beijoss

Responder

Deixe seu Comentário...

2012 Priscila Braga MAKEUP
Blog Design By Gizaa Veiga