1° Sorteio do Blog!!!

Arquivado em: +

Semana passada fez 1 mês que o blog está no ar!!! Eeeeeeeeeeeeeeeeeee \o/ E para agradecer o apoio e o carinho de todas vocês eu resolvi fazer o primeiro SORTEIO do blog!!! O prêmio será uma paleta LINDA de 120 cores!!! uhuLL


1 - Curta a fan page do blog no facebook.
2 - Se inscreva no meu canal no YOUTUBE (priscilabragamakeup1).


O sorteio será nacional, então para participar você precisa ter um endereço de entrega no Brasil. Somente uma participação por pessoa (válido até o dia 12/07/12). Preencha seus dados corretamente e boa sorte!!!


23 Comentarios

Bruna Garutti

Já curti e já me inscrevi no youtube. Agora é só torcer, pra mim ganhar! HAHA

http://candy-bruna.blogspot.com

Responder
Carla Philippi

ai que legal amigaaaa. espero que ganhe alguem q realmente curte seu blog...que ja me desanimei com uns sorteios ai...tem blog q bomba de comentario em dias de sorteio e nos outros posts nunca estão..

mas adorei tua iniciativaaaaaa..espero que eu ganhe..to torcendo..hahahhaha
Vai que este presente da sorte quando eu abrir meu salão...(#sonho)

Responder
Samara Silva de Souza

ai que lindaa essa paleta....eu querooo hehehehe...
E continua assim Pri..sucesso sempre!!!

bjuss

Responder
Adriane Meneguim

Aiii eu quero muuuuito ganhar!! ja me iscrevi no canal e curti a fan page.. agora é so ficar na torcida, beijos...

Responder
Aline Baggio

eeee, já tô participando =DDD

Responder
Carla Philippi

ja comentei no meu face... espero q a galera curta mtu
bjokas

Priscila Braga

Obrigada querida!!! eu passei pelo seu face hoje também!! Te deixei um recadinho *.*

beijos!!!

Responder
Fabí Wigg Make up

Pri ja compartilhei ja me inscrevi ja fiz tudinhoooo kkkkk
boa sorte adorei seu blog bjummmm XD

Responder
Moa Silveira

já estou participando!!! uhuuuuu na torcida!!
bjos de glóss :*

Responder
Bëllÿnhä

eu naum achei no face onde é pra curti

Responder
Daniela

Já me inscrevi flor!!!Agora só ficar na torcida!!Qero muittoooo PRi!!Já é minha!!!Bjus amada!!!

Responder
Karen Guzzatti Konig

Gatona, ja estou participando!!
Boa sorte pra mim!!

Responder
Débora Morais

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

Ricardo Destro Scarabelot

Ameei essa paleta. Quero ela pra mim!!!

Responder
Ricardo Destro Scarabelot

Ops.. na verdade o comentário acima foi meu =)

Responder
Ricardo Destro Scarabelot

kkkk by Camila Mendonça Marques
Desculpa a bagunça Pri =D

Priscila Braga

kkkkkkkkkkk...eu entendi que era vc Camila!! =D

a não ser que o ricardo queira a paleta para fazer um novo vídeo cover daqueles para a nooooooooooooossa alegria!!!hahaha

um beijo e boa sorte!!!!

Responder
Anônimo

fui me inscrever mas ta dando q não aceita mais incrições...
como se hj é dia 11 e o sorteio vai até amanha?

www.coisascoisinhasminha.blogspot.com

Priscila Braga

vou ver isso já minha flor! peço desculpas!!!

beijos! *.*

Responder
Moa Silveira

eeeba JÁ É AMANHA to na torcida !!!!

Responder
Coisinhas Minha

participando 0/

Responder
Marina Costa

nem lhe conheço e amei suas makes' vc é muito bonitaa ja vireii fãa espero pode ganhar vai ser um prazer! bjss*--*

Priscila Braga

Obrigada Marina!!! Esse sorteio já está encerrado, mas fica de olho aqui no blog que em breve teremos muito mais!!!

beijão!!

Responder

Deixe seu Comentário...

2012 Priscila Braga MAKEUP
Blog Design By Gizaa Veiga