Coleção Risqué Color Effect

Arquivado em: +

Acho que vocês já sabem que eu amoooooo esmaltes né?rsrsrs...Por isso, vim mostrar para vocês uma coleção da Risqué que eu achei muito legal: Risqué Color Effect!!



Sinceramente, eu não sei se é uma coleção muito nova ou um pouco mais velhinha (hehehe), mas agora que fiquei conhecendo porque vi em uma farmácia e achei as cores muito bonitas!! Essa coleção traz esmaltes inovadores que proporciona efeito flake e holofráfico.

São 6 cores (em ordem de acordo com a foto):

POÇÃO DO AMOR: um vermelho metálico tridimensional com glitter dourado.
MIRAGEM AZUL: um azul com efeito ilusionista e holográfico.
COBERTURA ENCANTADA: cobertura hightech de flakes alaranjados.
CHÃO DE ESTRELAS: um grafite com brilhinhos.
BESOURO: um roxo com fundo esverdeado, como a asinha de um besouro! =)
VIÚVA NEGRA: um preto com uns brilhinhos vermelhos.

Eu já garanti os meus!!! Em breve mostro como ficou pra vocês!!!


Espero que tenham gostado!


beijobeijobeijo

2 Comentarios

Carla Philippi

Faz swatch com todos que lindos... tah dificil de achar Risque aqui por BN ..nos mercados eles sumiram....só vejo colorama...

Responder
Suh_Piink

Ja vi estes esmaltes, e realmente a cor deles são lindas. Mas ainda não comprei nenhum.
Parcipando do sorteio e torcendo pra ganhar. :)
Bjão.

http://suelen-pink-modafeminina.blogspot.com.br/

Responder

Deixe seu Comentário...

2012 Priscila Braga MAKEUP
Blog Design By Gizaa Veiga