Esmalte da vez: Abraça!

Arquivado em:

O esmalte da vez é o ABRAÇA da Ludurana!



Eu adóóóro esse esmalte!!! =D Pra mim é o azul mais lindo do mundooooo...eu acho ele muito perfect! Vocês vão perceber pela foto que o coitado do vidrinho tá quase sem as letrinhas de tanto que eu uso e de tanto que carrego pra lá e pra cá!...Fazer o quê? É o meu azul favorito! E como se não bastasse isso, uma das minhas cores favoritas de esmalte é azul!hehehe


Não podia deixar de mostrar pra vocês o meu mais novo anel da modinha (haha) o anel de bigode! \o/ Eu comprei ele na loja VARAL em Florianópolis – SC. Ameeeeeeeeeeeeeei!!!


Gostaram meninas?

beijobeijobeijo

17 Comentarios

Thaís || Carismática

Meu Deus esse esmalte é lindo eu pirei quando vi, vou comprar um agora!

Beijos♥

Priscila Braga

Lindo né Thais?!...eu sou muito apaixonada por ele!!!..compra que vc vai amar!!!

beijos!!!

Responder
IsadoraA.

nossa q lindo o esmaleo anel tambem,qual camera vc usa pra gravar os seus videos é a mesma que vc tira foto?
bjus

Priscila Braga

Oi Isadora!..depende...as vezes eu gravo e tiro foto com a mesma e as vezes eu bato foto com uma e filmo com a outra!uahsuashuas...beijo querida!!!

IsadoraA.

mais qual o modelo que vc usa pra gravar videos mesmo tipo a camera que vc usou no video de make pras loiras?

Priscila Braga

Uso uma da nikon...filma em HD! ;)
beijinhos!

Responder
SUELEN APARECIDA

Os esmaltes da ludurana são otimos, cores lindas e durabilidade sem comentarios... Amo os esmaltes desta linhas.
Bjão'

http://suelen-pink-modafeminina.blogspot.com.br/2012/07/esmalte-da-leitora.html

Responder
Priscila Braga

Eu tbm acho eles ótimos Suuu!!!

beijão querida!!! =*

Responder
jessica

onde eu encontro esse esmalte pri???
lindoo
bj bj bj

Priscila Braga

Oi Jessica!!! Então, eu comprei o meu em Florianópolis!!!

beijos

Responder
Anônimo

Oiiii lindo esse esmalte!!! Faz um tutorial ensinando como vc faz as suas unhas!!! São muito bem feitas! beijos

Lillian

Priscila Braga

Oii Lilian!!! Lindo né? que bom que gosta de minhas unhas!!! =D ...trabalhei muito tempo em salão...rsrsrs...quem sabe eu faço o video...mas não tem segredo não!!hehehe

beijão querida!

Responder
Daniela Mendes

Cutícula mais perfeita que eu já vi! Uix deu uma fisgadinha aqui no cotovelo. Hahahha

Priscila Braga

hauahauhauhaua...obrigada Dani!!!

beijos!

Responder
Priscilalirow

amie demias esse auzl adro azul pri, gostei do anel!
http://priscilalirow.blogspot.com.br/

Responder
Anônimo

Oi, eu tenho um brinco de bigodinho pra vender!! muito lindo! super na moda!

Responder

Deixe seu Comentário...

2012 Priscila Braga MAKEUP
Blog Design By Gizaa Veiga