Eu testei: Shampoo Seda anticaspa Oleo Control!

Arquivado em: + +


Hoje o assunto é cabelo!!! Vou falar pra vocês de uma shampoo que eu testei e aprovei: Seda anticaspa Oleo Control!


Confesso que eu não era muito fã dos shampoos da Seda. Na verdade, nenhum tipo nunca tinha dado certo em meu cabelo! Mas, resolvi testar esse e............mordi a língua!uahauhauhau...o shampoo é bom!!! Eu não tenho caspa, mas tenho o cabelo muito oleoso e já usei inúmeros shampoos de diversas marcas e nada resolvia, então comecei a usar os shampoos anticaspa para ver se fazia alguma diferença, ou apresentava algum resultado! Como não estava dando resultado algum, eu continuei procurando, vi essa linha nova da Seda e comprei para fazer o teste.



O que realmente me fez comprar esse produto foi o destaque dado para os cabelos oleosos e com caspa! A vantagem que eu já vi “de cara” foi o valor, eu paguei na faixa de R$ 5,00 (fala sério né?), além de vir uma quantidade bem grande de shampoo no frasco, 350 ml.  


O que notei foi que, não acabou com a oleosidade excessiva, maaaaas fez com que o cabelo permanecesse com o aspecto natural e mais “seco” por um tempo maior ao longo do dia. Eu vejo isso como um ponto muito positivo porque até hoje nem isso os outros shampoos que testei faziam!!! Então, se você assim como eu tem cabelos oleosos eu recomendo que experimente! Esse shampoo é encontrado facilmente nos supermercados e farmácias em todo Brasil!



Gostaram da dica minhas flores?



beijobeijobeijo



12 Comentarios

jessica

nao gosto dos shampoo seda masss nao custa tentar neh!!
hehe

Priscila Braga

pseh Jéssica!! Eu era bem preconceituosa!hahaha...mas desse eu gostei ;)

beijos!!!

PAIZAO

Ele é muito bom,tenho uma alergia no couro cabeludo e meu médico me indicou ele deu resultado é melhorou muito.
Mais eu preferia o antigo que só tinha um tipo aquele era ótimo.

PAIZAO

Ele é muito bom,tenho uma alergia no couro cabeludo e meu médico me indicou ele deu resultado é melhorou muito.
Mais eu preferia o antigo que só tinha um tipo aquele era ótimo.

Responder
Carla Philippi

bom saber, estou usando um elseve q alem de caro..meu cabelo ja esta se acostumando e nem faz mais efeito...vou aproveitar e trocar pelo seda..ñ to acreditando q escrevi isso... faz cara q eu ñ uso shampoo seda.(risos) mas meu cabelo é só passar a mão umas 'veizinhas' q fica oleoso

Priscila Braga

eu também ri muito trazendo ele pra casa Carla!!! Mas depois meu namorado que riu da minha cara quando eu disse o resultado para ele!!uahuahuahu

compra que é bom mesmo!

beijoooo

Responder
Anônimo

Estou usando e ja estou tendo um otimo resultado

Responder
Anônimo

Dos shampoos populares anticaspa os da Seda são os melhores, pois eles contém em sua fórmula zinco piritiona que é excelente no combate da caspa, basta consultar qualquer dermatologista que eles vão te confirmar isso.

Não entendo porque as pessoas tem um pré-conceito com os shampoos da Seda, talvez seja porque brasileiros, em geral, são estúpidos mesmo, acham que o que sempre é mais caro é melhor, e quando veem o baixo preço relativo dos shampoos da Seda pensam que não é bom, porque não é caro...

Responder
Claudia

O problema é que está difícil de encontrar nos supermercados e drogarias que procuro. Vou tentar pela net. Não é só o Seda, todas as marcas sumiram das prateleiras. Só ficou o Tresemé, Dove e Clear ou seja , os mais caros, por que será hein ????

Responder
Roberta Soares

Eu no caso quanto mais caro melhor ☺

Responder
Roberta Soares

Eu no caso quanto mais caro melhor ☺

Responder
Roseane Ventura

comprei, vou testar espero que seja bom! :)

Responder

Deixe seu Comentário...

2012 Priscila Braga MAKEUP
Blog Design By Gizaa Veiga