Eu testei: Silicon Mix Bambu!

Arquivado em: +

Embora eu já tenha testado e amado de paixão a máscara Moroccanoil (tampa marrom) eu também me interessei muito em testar a Silicon Mix Bambu devido aos inúmeros comentários e elogios que eu já vi essa  máscara receber! E como não podia deixar de ser, assim que fiz o teste vim correndo contar tudinho pra vocês!!!


O que eu pude notar desde a primeira aplicação foi que realmente ela é bastante emoliente, deixa os cabelos soltinhos na hora e olha que eu nem passei condicionador antes, então imagina como tava né?haha...Ah! E não é necessário aplicar grande quantidade de produto não, basta apenas um pouquinho! O cheirinho então nem se fala...Muito bom!
De acordo com a descrição feita na embalagem, essa é uma máscara de hidratação intensa, contém o extrato de bambu que regenera e nutre os fios, ajudando na prevenção das horrorosas pontas duplas!!!


Essa não é daquelas máscaras “durinhas”, que você pode virar o pote de cabeça para baixo que não cai nada, sabe? Se você fizer isso com essa vai cair tudo tah?!haha... Ela é um pouco mais “molinha”, mas eu acho que isso não quer dizer nada em relação à qualidade do produto!
Eu gostei bastante do resultado depois da aplicação dela! Usei no banho mesmo e deixei cerca de 5 – 7 minutos, massageando os cabelos de vez em quando. Na embalagem diz que você deve deixar 3 minutos ou mais conforme a necessidade de seus fios! Quanto mais danificado estiver seu cabelo, maior deve ser o tempo que você deve deixar a máscara agir!

Se você também ficou interessada, ou estava procurando uma boa máscara de hidratação para seus cabelos, eu super recomendo a Silicon Mix Bambu! Você pode adquirir a sua e ainda ganhar desconto clicando aqui, ou aqui!


Espero que tenham gostado!..E vamos cuidar das nossas madeixas!hehehe


beijobeijobeijo



CUPOM PARA DESCONTO NA LOJA BORA COLEHA SHOP: PRISCILA BRAGA MAKEUP

4 Comentarios

Priscilalirow

deve ser otimo no momento to usando um da elseve..
http://priscilalirow.blogspot.com.br/

Priscila Braga

Experimenta que vc vai amar Pri!!!!

beijocas!

Responder
DH IMPORTADOS

Olá meninas, tenho ele a pronta entrega aqui ô: http://dhimportados.loja2.com.br/

Tenho outros produtinhos importados também a pronta entrega, entrem e confira

Bjs mil!!!

Responder
Ecosmetika

Olá meninas, o Silicon Mix Bambu é maravilhoso… ajuda no crescimento capilar e tem um cheirinho maravilhoso! Use e encante-se por ele.

http://www.facebook.com/ecosmetika

Responder

Deixe seu Comentário...

2012 Priscila Braga MAKEUP
Blog Design By Gizaa Veiga