Hang-up by MAC!

Arquivado em: + +

Eeeeeeeeeeeeeeeeeeee lerê lá vem eu mostrar mais batom!rsrsrs...Fazer o quê??? Adoro né genti! Esse batom estava há tempos na minha wishlist, e agora eu consegui!!! Finalmente tenho ele: HANG-UP by MAC!! uhuLL o//



Ele tem uma cor muito linda, um tom bem escuro, que é super tendência do inverno, além de ser muuuuito fashion!


Outro fator que fez eu querer muito esse batom foi o tipo de acabamento, Cremesheen, aquele que fica bem brilhoso nos lábios! Também devido ao tipo de acabamento, ele não fica tão escurão quando aplicado, se fosse matte como o DIVA ficaria bem mais fechado.

Veja a aplicação:


Eu indico esse tom mais para morenas, mas não quer dizer que não fique bem em loiras tá gente?!..só que precisa ser uma loirinha mais ousada! =D

Se você gostou, adquira o seu clicando aqui.


beijobeijobeijo

2 Comentarios

Naya Grando

Lindaaaa demaaaais

Responder
Carla Philippi

Lindo este batom Pri ameiiiii,....adoro estes tons mais fechados

Responder

Deixe seu Comentário...

2012 Priscila Braga MAKEUP
Blog Design By Gizaa Veiga