Meus batons MATTE da NYX!

Arquivado em: + +

Não é novidade pra ninguém que eu sou apaixonada por batons né?! =D...Por isso, eu vim mostrar pra vocês uns batons lindos da NYX que eu tenho, eles são da linha MATTE, uma linha com cores muito bonitas e com bastante pigmentação! Vamos conferir?



Os batons matte da NYX tem maior durabilidade nos lábios do que os cremosos da marca, então pra você que não gostava dos batons NYX por causa disso, recomendo que experimente esses!

Existem muito mais cores, uma mais linda que a outra! Você encontra todas na loja KAROLL DOLL!


Gostaram meninas?


beijobeijobeijo da Pri





CUPOM DE DESCONTO NA LOJA KAROLL DOLL: PRIBRAGA

8 Comentarios

Ana Paula Tedeschi

São lindos Pri, e realmente eles são melhores que os outros! =)
Beijo

http://passandobatton.blogspot.com.br/

Priscila Braga

Também acho Ana!

beijos!

Responder
jessica

lindoo o summer breeze...

Priscila Braga

é o meu favorito também Jessica!!!

beijos!!!

Responder
Samara Silva de Souza

lindos demaisss.adoreiii

Responder
Fernanda Venâncio ☆

Oii flor!!
adorei o Audrey, lindãoo!!!

Obrigada pela visitinha lá no meu cantinho*--*
Adorei seu blog, é lindo!!
Tô seguindo aqui!

Bjoss
o-babado.blogspot.com

Priscila Braga

Obrigada Fernanda!!!

beijão!

Responder
Carla Philippi

lindos demais amiga

Responder

Deixe seu Comentário...

2012 Priscila Braga MAKEUP
Blog Design By Gizaa Veiga