Mineralize blush: Love Joy by MAC

Arquivado em: + +

Quem assistiu esse tutorial aqui, viu que eu mostrei e comentei sobre um blush muitcho leeeendo da linha mineralize da MAC: o LOVE JOY!



Esse blush tem um tom terroso muito lindo!!! E ainda por cimaaa, como se não bastasse ser tudo de mais lindo do planetA (haha) tem uns brilhinhos que dão um ar mais “glam” ao look! 


Os brilhinhos são característica da linha de blushes mineralize da MAC! Quando eu comprei, fiquei com um pouco de medo de ele ser muito escuro, mas resolvi arriscar porque já tinha ouvido falar muito bem do dito-cujo! =)...E não me arrependo nem um pouco!!! A durabilidade na pele é ótima, combina com vários tons de pele e é bastante pigmentado! (Não pode botar muito nãão tá fia?! Se não já sabe né?)haha


Se você assim como eu amoou esse blush, basta clicar aqui e garantir o seu!

Gostaram lindicas?


beijobeijobeijo


CUPOM PARA DESCONTO NA LOJA KAROLL DOLL: PRIBRAGA

3 Comentarios

Ana Paula Tedeschi

Pri esse blush é maravilhoso, to louquinha por um haha :*

http://passandobatton.blogspot.com.br

Priscila Braga

lindo demaxxx né Ana!!! Pode comprar que você não vai errar!!!

beijo!

Responder
Moa Silveira

lindo mesmo... ele é poderoso !
beijinhos de glóss

Responder

Deixe seu Comentário...

2012 Priscila Braga MAKEUP
Blog Design By Gizaa Veiga