Música: Wide Awake - Katy Perry

Arquivado em: + +


O post de hoje é um pouquinho diferente!! Eu resolvi trazer uma música da D.I.V.A. Katy Perry pra vocês!!! \o/


O clip dessa musica foi lançado no mês passado e chamou muito minha atenção! A música é bem bacana, e a maquiagem que ela usa então...super de acordo com a “trend” do inverno!!! #tutoembreve
Ela usa um batom escuro que eu amei!!! Além daquele olhão verde TDB que a Beexa tem né?!!uhuHAUHAUAH



Eu estou ultimamente muito fã da Katy (tipo tiete mesmo)!!haha...mas as músicas dela são demais né gente?!  Espero que vocês curtam tanto quanto eu!!!




E aí amores, gostaram do clip??? Querem tutorial dessa make???


beijobeijobeijo

4 Comentarios

Karen Guzzatti König

Eu adorei essa musica e esse clip!!
Katy Diva sempre!!
Beijinhos amora
Boa semana!!

Responder
Moa Silveira

super bonito esse vídeo clip!!!
adoooorei
bjos de glóss
:*

Responder
Carla Philippi

Faça a maquiagem por favor!!! este batom delaaa demais

Responder
Paula Araújo e Isa Schettinni

A Katy é perfeitaaaaaaa mas os olhos dela são bem azuis, rs Mais lindos ainda! bjjjjs

Responder

Deixe seu Comentário...

2012 Priscila Braga MAKEUP
Blog Design By Gizaa Veiga