Parceria: BORA COLEGA SHOP

Arquivado em:

Meninas tenho uma super novidade pra vocês: parceria com a loja BORA COLEGA SHOP!!! uhuLL \o/



Eu fiquei muito feliz com essa parceria!!! Agora, vocês podem comprar maquiagens, produtos importados para cabelos e muitas outras coisas lindas no conforto de sua casa e ainda ganhar 5% DE DESCONTO!!! Para isso, é só usar o meu cupom: Priscila Braga Makeup! Não é legal?! 

Lá na Bora Colega vocês vão encontrar marcas como MOROCCANOIL, AUSSIE, SILICON MIX, SIGMA, BB CREAM, KÉRASTASE e muito mais!!! Vocês ainda podem parcelar as suas compras em até 12X!


Ah!!! A máscara MOROCCANOIL que eu fiz resenha aqui está com um preço muito bom genteeeeeeeeeeeeee!!! Já vi que está valendo muito a pena!! Então se você estava querendo muito ela, clique aqui e garanta a sua!


Gostaram da novidade amores? 


beijobeijobeijo



2 Comentarios

Carla Philippi

Otimooooooooooooooo

Priscila Braga

Legal né Carlinhaaaaaa!!!

Lá tem muitos produtos maraaa!!!

beijo amore!

Responder

Deixe seu Comentário...

2012 Priscila Braga MAKEUP
Blog Design By Gizaa Veiga