Reflects Cooper by MAC!

Arquivado em: +

Quem nunca ouviu falar da beleza dos pigmentos da MAC? Com certeza você já deve visto né?! Hoje eu vim aqui mostrar pra vocês um deles, o Reflects Cooper! #MEGA LINDO



Esse pigmento encheu meus olhinhos quando vi porque brilha muuuuuuuuuuuuito!...Assim como todos os “reflects” da MAC. A cor eu amei, é um cobre bem forte!


Você pode aplicar esse produto apenas como um glitter por cima de uma sombra, ou com um pincel umedecido que revelará a cor mais intensa (mais eu não gosto – haha) ou ainda pode aplicar da minha maneira favorita: como o Creme Fix da Contém 1g! Eu prefiro aplicar com o Creme Fix porque realmente o resultado dele com pigmentos é muito bom, revela a cor fielmente, e não precisa nada disso de umedecer pincel e nem fazer sujeirada!

Confira o Swatche abaixo:


No swatche eu apliquei o Creme fix, e ficou ótimo! Acho que dá pra ter noção do tanto que brilha né?!...Pra tirar deu o maior trabalho!!!

Se você amou esse produto, mas acha que vem muito e que você nunca terminará o potinho (o que é bastante provável – haha) a dica que eu dou é comprar com uma amiga, assim vocês dividem a quantidade e também o valor a ser pago pelo pigmento! ;)


Na loja KAROLL DOLL você encontra uma grande variedade de pigmentos MAC, um mais lindo que o outro!!! Confira aqui.

Gostaram tchucas?

Beijos da Pri



CUPOM DE DESCONTO NA LOJA KAROLL DOLL: PRIBRAGA

1 Comentario

Carla Philippi

Achei esta cor meio forte..mas dependendo da make fica legal... adorei o post ..vc sempre da detalhes da melhor maneira de usar os produtos..bjus querida

Responder

Deixe seu Comentário...

2012 Priscila Braga MAKEUP
Blog Design By Gizaa Veiga