Review: Batom hidratante FPS 15 Mary Kay!

Genteeeeeeeee vim falar pra vocês de uns batons que acabei de adquirir: Batom hidratante com FPS 15 da Mary Kay!


Eu comprei 3 cores desses batons que achei muito bonitinhas e também porque eram tons que eu estava necessitando no momento! (necessito de vários sempre!haha)



O FIG é mais escurinho, o MANGO é aquele batom coral dia a dia, e o BLUSH aquele corzinha de boca que todas adora!

A textura desse tipo de batom da Mary Kay me lembrou muito a Cremesheen da MAC. Na verdade, olhando o batom na embalagem ele parece ser opaco, mas quando aplicado parece mais um gloss!! Desliza nos lábios!!!


Ah! E eu bati simmmm fotos para fazer swtaches para vocês, mas como eu usei flash em todas, achei que a diferença das cores não ficaram muito nítidas. =/
Quanto a durabilidade eu ainda não posso dizer nada porque não usei o suficiente para dar um parecer pra vocês, mas assim que eu tiver uma opinião formada sobre isso venho aqui e digo tudinho! =D
A única coisa que eu não gostei neles foi que a bala do batom vem plana, desta maneira, torna-se um pouquinho mais difícil a aplicação nos lábios...mas foi só!

Eu amei as cores dos batons dessa linha porque como é uma linha com filtro solar, ideal para usar durante o dia, eles acertaram colocando cores mais suaves. O preço eu até que achei bem “pagável”, cada batom deste custou R$ 32,00. Você pode adquirir seu batom Mary Kay com consultoras da marca.


Gostaram amores?



beijobeijobeijo

3 Comentarios

Ana Julia Zimmermann

MK é um arrasoo,uma cor mais linda do que a outra!
kiss kiss

www.vemserdiva.blogspot.com.br

Responder
SUELEN APARECIDA

Amei as cores. Quero muito esperimentar os produtos da linha Mary Kay.
Bjus'

http://suelen-pink-modafeminina.blogspot.com.br/2012/07/minha-mais-nova-parceria.html

Responder

Deixe seu Comentário...

2012 Priscila Braga MAKEUP
Blog Design By Gizaa Veiga