Vai um bigode ae?

Arquivado em: + +

Gentiiiiiiiiiii to apaixonada por esses bigodes!!!uahauhauhau...Vim mostrar pra vocês porque eu acho eles super fofos e estão muito na moda!!! \o/

Quem me conhece pessoalmente sabe que eu já estava super dentro da onda das caveirinhas...uahauhau!#amei
E agora que o uso desses bigodinhos virou febre, com certeza já vou usar também!!! uhuLL o/
Existem muitas opções legais pra vocês sairem por ai arrasando no bigode, confiram:


Eu vou de bigode! E você?


beijobeijobeijo

3 Comentarios

Moa Silveira

ADOREI A forma de anel !! lindo e meigo!
bjos de glóss :*

Priscila Braga

Lindo né Moa?!! To louca por um *.*

beijos!!!

Responder
Suh_Piink MODA FEMININA

Achei bem fofo e retrô, mas não usaria não. rs'
Bjão'

http://suelen-pink-modafeminina.blogspot.com.br/2012/07/unhas-da-semana.html

Responder

Deixe seu Comentário...

2012 Priscila Braga MAKEUP
Blog Design By Gizaa Veiga