Coleção Hello Kitty por Hits Specillità

A Hits acabou de lançar uma coleção que eu achei muito fofa, toda inspirada na Hello Kitty!


Não é novidade pra ninguém que eu sou louca por esmaltes e que amo pintar as unhas com muuuuita cor né?!haha
Então, assim que vi esses vidrinhos thucos já me apaixonei!!! Achei as cores realmente muito bonitas! Cores modernas, que estão super em alta e combinam muito com o ar alegre do verão! Sem falar que eu gosto muito da qualidade dos esmaltes da Hits!


O preço indicado é de R$ 7,20 a unidade ou em kit com 3 vidros por R$ 18,50. Ah! E olha as caixinhas personalizadas que lindas:


Eu amei!!! Assim que comprar venho correndo mostrar pra vocês!!!

Gostaram meninas?


beijobeijobeijo

5 Comentarios

Anônimo

Amei Priscila..siga asim compartindo todo com nos
curto muito seu blog y videos..bjos (eliane)

Priscila Braga

Obrigada querida!!! um beijão!!! *.*

Responder
Aline

Amei...amei...amei!! São lindos!! Difícil de escolher um só!!
Também amo esmaltes! Me apaixonei por essa coleção também!!
Muito lindo seu blog!!
Beijinhus flor!!

Priscila Braga

Obrigada Aline!!! Também quero todos!rsrsrs

beijos querida!!!

Responder
Bruna Dias

Oi, amei seu blog.. otimas dicas... seguindo beijos
http://brunaperfectgirl.blogspot.com.br

Responder

Deixe seu Comentário...

2012 Priscila Braga MAKEUP
Blog Design By Gizaa Veiga