Comprinhas!!!

Hoje eu vim mostrar pra vocês minhas últimas comprinhas!!! Ebaaaaaaaaaa \o/

Não é muita coisa, mas mesmo assim tá valendo! =D Vamos conferir?



Lista de produtos citados no vídeo:
Paleta Paris da Sigma – COMPRE AQUI
Pigmento OLD GOLD da MAC – COMPRE AQUI
Batons: Sail la Vie, Salute!, e Red Racer da MAC
Pó MAC Mineralize Skinfinish – cor medium – COMPRE AQUI
Base MAC Macthmaster cor 4.0 – COMPRE AQUI
Primer facial “That Gal” Benefit – COMPRE AQUI
Máscara Great Lash – COMPRE AQUI

CUPOM DE DESCONTO NA LOJA KAROLL DOLL: PRIBRAGA

Gostaram amores?


beijobeijobeijo 

11 Comentarios

valdicelia bueno

pri tudo de bom na sua vida
adorei o make
adoraria ter todos esses produtos
mais acho caro
quem sabe um dia
bjsss adoro vc

Responder
Anônimo

Priscila amei as comprinhas, porque voce usava o Midium dark e agora usa o midium? voce usava um tom mais escuro doque o seu tom de pele?

Responder
Erika

hahaha... Pri.. brigadinha.. vc respondeu minha dúvida sobre a temida tributação rsrsrs bjokas

Responder
Anônimo

oi pri tudo bem!espero que sim,adorei seu novo video parabens.eu gostaria de comprar essa paleta de sombras mais estou com dificuldade por esse site pq eu nao estou entendendo como comprar nem o valor vc pode me ajudar?bjus muito sucesso.
meu email:elienesantanapg@hotmail.com.
ou pode me ajudar pelo face ,eu estou curtindo sua pagina do face que eu estou como:eliene santos.

Priscila Braga

Oii querida!!! No site da Sigma é tudo escrito em inglês mesmo... e o valor está em dolar! Sugiro que utilize um tradutor on line para conseguir entender tudo que está escrito ali!!! Espero ter ajudado!!! beijão!!!!

Anônimo

valeu,vou tentar.

Responder
Juliana Asevedo

Quanta coisa boooa!

http://julianaasevedo.blogspot.com.br/

Beijos,
Juliana Asevedo

Responder
Anônimo

Priscila amei as comprinhas, porque voce usava o Midium dark e agora usa o midium? voce usava um tom mais escuro doque o seu tom de pele?

Priscila Braga

Desbotei!kkkk...na verdade eu sempre gosto de ter duas opções de pó e base para minha pele dai comprei o medium desta vez!!

beijão!

Responder
Anônimo

Amei sus comprinhas, lindas, inveja rosa, hehehehe

Responder
Ana Flávia Giachetta

Great Lash , amor infinito haha ♥
Essa paleta é linda demais!

Bom gosto, Pri, amei tudo!

Beijos

Responder

Deixe seu Comentário...

2012 Priscila Braga MAKEUP
Blog Design By Gizaa Veiga