Qual meu tom de Blush?

Arquivado em:

Hoje eu vim falar um pouquinho sobre um produto que na minha opinião é fundamental na maquiagem: o BLUSH!



Eu tenho notado que errar o tom do blush é muito comum, e muitas mulheres ainda tem dúvida de qual é o tom correto a ser usado. Por isso, resolvi dar umas dicas dos tons mais apropriados para cada pele. Vamos conferir?


As loiras devem optar por tons como pêssego, coral e bronze. Um bronzer fica muito bonito e deixa a pele mais iluminada. #SuperRecomendo!



Os tons rosados não são muito recomendados para loiras, no máximo um Blushbaby da MAC, mas de leve!!rsrsrs...
Obs.: Essa dica também vale para as ruivas.


As morenas aceitam os mais variados tons de blushes. A combinação é feita conforme a maquiagem. Destacam-se os tons terrosos, principalmente na maquiagem com a boca marcada. 


As negras podem ousar um pouquinho mais, os tons variam desde os mais alaranjados até os rosas, que vão dar um destaque e ficam muito bem nesse tipo de pele. Também podem usar um bronzer com bastante cintilância.

O blush é um produto que sempre deve ser utilizado. Você deve fazer a aplicação de maneira mais suave ou mais forte conforme a ocasião, mas com certeza é um item que faz toda diferença para uma maquiagem de qualidade!

Espero que tenham gostado!

Beijo da Pri

9 Comentarios

amanda

Oi Priscila sou mulata tipo da cor da Thais Araujo e comprei o blush Gleeful da mac na Karoll Doll será que essa cor vai ficar feia pra mim agora fiquei preocupada ......rsrsrs

Priscila Braga

Oi Amanda!!! Acredito que não há motivos para se preocupar pois vc acertou em comprar um blush da linha mirenalize, dessa forma vai deixar um efeito bonito em sua pele devido aos brilhinhos que tem nesse produto! Pode usar esse sim!

beijos!

amanda

Obrigada Priscila ........:)

Responder
Marina Abud

Adorei!!!! Parabens!!

Responder
ana brito

obrigada pelas dicas

Responder
Carla Philippi

sempre gosto das suas dicas!!! bjokas

Responder
valdicelia bueno

boas dicas
bjsss

Responder
Priscila Raijche de Oliveira

Faltou para as ruivas!! :)

Priscila Braga

não faltou não flor!!! vc não leu o post todo??? está como observação junto com as loiras!!!! =D

beijos

Responder

Deixe seu Comentário...

2012 Priscila Braga MAKEUP
Blog Design By Gizaa Veiga