Review: Paleta NYX Champagne & Caviar!

Arquivado em: + + +

Hoje eu vim falar de uma paletinha linda que eu to simplesmente amando!!! É a paleta Champagne & Caviar da NYX!



Essa paleta vem com 10 sombras de cores neutras, que eu pude comprovar a qualidade! As cores são ótimas, muito boas para qualquer look! Tem um preto MEGA preto (virou meu preto favorito – haha) e um marrom lindo, bem pigmentados que vão ficar ótimos na composição daquele olhão pra balada! As cores claras também merecem todo destaque, o branco é o melhor branco que eu já usei, falo isso porque sombra branca é igual sombra rosa, difícil encontrar uma com boa pigmentação e que cubra bem! A paleta é maravilhosa, MUST HAVE mesmooooooo!!! As sombras são bem macias e ficam lindas!


Eu super recomendo essa paleta! Existem mais cores e tipos e você pode conferir tudo na loja Karoll Doll.

Gostaram amores?

Beijo da Pri




CUPOM DE DESCONTO NA LOJA KAROLL DOLL: PRIBRAGA

4 Comentarios

Bianca Dias

Estou querendo comprar essa paletinha da NYX, mas são tantas opções de cor que é dificil escolher uma...rs
Tô quase me convencendo de que ficarei com a C&C mesmo *-*


Beijinhos
www.foifeitoassim.com

Responder
valdicelia bueno

boa diga bjss

Responder
Juliana Asevedo

Estou doida por essas paletas da NYX...
lindas cores..

http://julianaasevedo.blogspot.com.br/

Beijos,
Juliana Asevedo

Priscila Braga

Eu também to amando Juliana!!!

beijos!!!!

Responder

Deixe seu Comentário...

2012 Priscila Braga MAKEUP
Blog Design By Gizaa Veiga