Review: Paleta Paris by Sigma Beauty!

Arquivado em: + +

Hoje eu vim mostrar pra vocês a famosa e linda Paleta Paris da Sigma Beauty!



Essa paleta é muito completa! A Sigma pensou em tudo, pra variar! =D Vem com 8 sombras maravilhosas, e as cores são realmente incríveis!!! (Não encontrei outra palavra que definisse essas cores!haha) Mega pigmentadas e a durabilidade é altíssima! Achei muito parecidas em qualidade com as da Urban Decay, textura principalmente!
Também vem com 2 blushes e 1 iluminador, além de dois pincéis, o E55 e o F40! Eu ia até gravar um vídeo pra mostrar ela melhor pra vocês, mas andei vendo que muitos blogs já fizeram esse tipo de review, então, pra não ficar tão repetitivo resolvi fazer com fotos mesmo. O fato que é que, mesmo que muitas pessoas já tenham essa paleta e já tenham também feito seus reviews, eu nem cogitei a hipótese de não compartilhar com vocês o quanto eu estou feliz com a minha! =D



To encantada com essa paleta!!! Ah! E a embalagem é um luxo só! Vem com um espelho bem grandão e traz um encarte lindo!
Se você amou e quer adquirir uma, clique AQUI!!! Lembrando que ela é de edição limitada!!!


Gostaram amores?


Beijo da Pri

9 Comentarios

Erika

Gostaria de saber se vc foi tributada.. fiz 2 compras na sigma e fui tributada nas 2 =( queria comprar essa paleta mas estou com medo. bjs

Responder
Milena Luz *

LINDA D+!
Completamente apaixonada por ela e pela Bare *-*

Seguindo aqui.
Da uma passadinha lá e segue também ? :D
Beijo.
http://makeupluz.blogspot.com.br/

Responder
Deny

Eu fiz 3 compras na Sigma e fui tributada tbm em uma delas, a última está para chegar e tomara que eu escape :/

Responder
Deny

Priscila queria tua opinião, queria comprar algumas paletas melhorzinhas, pq não gostei mt das paletas da Nyx, enfim, você indicaria Urban Decay ou Sigma? Beijos, adoro seu blog!

Priscila Braga

Oi Deny querida!!!! Eu uso bem mais Urban Decay, mas Sigma também são muito boas...são praticamente iguais em qualidade!!! fico na dúvida!!haha...mas uso mais UD mesmo... beijão!!!

Responder
Responder
Karine Lima

Me bati aqui .. Essa paleta é linda, simplesmente linda..

Atualize o blog, convido a vocÊ a ler a atualização.

www.belaclick.com

Bjs

Responder
Erika

Priscila, vc não respondeu meu comentário.. =(

Responder
Unknown

oii amo tudo desse blog ele é muito bom e vc é uma fofa mil beijos:)

Responder

Deixe seu Comentário...

2012 Priscila Braga MAKEUP
Blog Design By Gizaa Veiga