Salute!

Arquivado em: + + +

Finalmente consegui um batom da coleção Hey Sailor da MAC: Salute! Eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee \o/   E como não podia ser diferente vim correndo mostrar pra vocês! =)



Quando eu consegui esse batom foi como se eu tivesse ganhado medalha de ouro nas olimpíadas (haha)! É que eu já estava sabendo que os itens dessa coleção estavam praticamente esgotados nos EUA, por isso estava perdendo as esperanças! Além do mais, esse batom era um daqueles itens do topo da minha wishlist! (imagina a felicidade da pessoa né?!) MEGA FELIZ! =D


O acabamento desse batom é o Amplified, bastante cremoso e pigmentado, não é o meu acabamento preferido da MAC mas eu também gosto! Além do Salute! A coleção Hey, Sailor! trás mais 3 batons lindíssimos, confira as cores:


Eu nem preciso falar que amei todos né?! Ah! E quero todos também!haha
Eu consegui adquirir o meu com a querida Cláudia Meurer, e custou R$ 55,00.

Gostaram amores?

Beijos da Pri

5 Comentarios

Priscila Perim

Oi Priscila!estava vendo alguns videos esses dias pela net e achei o seu blog! eu simplesmente adoreei!! Eu sou Itapetininga no interior de Sp, e por aqui você ja ganhou uma grande fã!!
Amei o tom de vermelho desse batom! :)
Beeijoos!

Priscila Braga

Oi Priscila!!! Obrigada! fiquei bem feliz que tenho uma fã em Itapetininga!!!hehehe

um beijão flor!

Responder
Carla Philippi

Lindo este batom querida! acho q nenhuma outra marca tem um tom como este neh!! bjokas

Priscila Braga

MAC é MAC né Carlinha!!! amoamoamoamoamoamo

rsrsrs

beijos!

Responder
Renata Manoel

adorei de mais seu blog
amei suas make
estou seguindo seu blog, passa la no meu tbm?
http://renatamanoel.blogspot.com.br/
bejos

Responder

Deixe seu Comentário...

2012 Priscila Braga MAKEUP
Blog Design By Gizaa Veiga