Super Sorteio by Karoll Doll!

Arquivado em:

Hoje temos um sorteio muito especial: SUPER SORTEIO by KAROLL DOLL!



A Karoll Doll enviou pra mim uma caixinha recheada com uns produtinhos muito legais para sortear para vocês, minhas leitoras queridas! =D
Aproveitando que este mês é o mês do meu aniversário resolvi então dar o presente para vocês, por isso, teremos 2 ganhadoras desta vez!!! uhuLL


1 – Curtir a fan page Priscila Braga Makeup no Facebook (clique aqui).
2 – Curtir a fan page Loja Karoll Doll no facebook (clique aqui)

Observações:
* O sorteio será nacional, então para participar você precisa ter um endereço de entrega no Brasil.
* Somente UMA participação por pessoa.
* As entradas encerram-se no dia 13/08 e no prazo de no máximo 48h após o encerramento serão divulgadas as ganhadoras.

* As ganhadoras terão 48h para retornar o contato do blog, caso não houver retorno, um novo sorteio será realizado.

Preencha seus dados corretamente e boa sorte!

14 Comentarios

jessica

Participando.. Só ficar na torcida agora :)

Priscila Braga

Boa sorte Jéssica!
beijos!

Responder
Priscilalirow

ameeeeei to participando **
http://priscilalirow.blogspot.com.br/

Priscila Braga

Boa sorte Priiiiiiiiiiii

beijos!

Responder
Priscilalirow

quero muito ganhar **
http://priscilalirow.blogspot.com.br/

Responder
Vanessa Rosso

eu queroooo!
vanessa.rosso@hotmail.com
http://www.facebook.com/vaahrosso

beijosss

Responder
Carla Philippi

Que legal Pri..esta semana tah uma correria quase nem consegui vir visitar seu blog amore.... legal a promoção...Que dia você faz aniver???? me conta!

Priscila Braga

Oi Carla!!! Assopro velinhas no dia 11/08 próximo sábado!

beijos querida!!!

Responder
A Garota do Blog ..

Pri, seu blog é tudo de bom, lindo, lindo .. amei ! Ah, estou participando. Aliás, uma perguntinha básica. O sorteio vai ser no dia 13 mesmo ? Beijos ;* Amanda.

Priscila Braga

Oi flor! então...até dia 13 são as inscrições e dentro de 48h eu posto as ganhadoras!!!

beijos e obrigada pela visita!!!

Responder
Giulia Gabrielle Gonçalves

Olá Pri, estou participando pela primeira vez do concurso. Descobri seu blog no facebook da Camila e decidi acessar e participar, amei suas dicas. Sucesso!! Beijos

Priscila Braga

Oi Giulia!!! Obrigada!!!

fico muito feliz que tenha gostado!!

beijos e boa sorte!!!

Responder
Renata Maria Miguel

Tuuudo de bom!! ameiiidemais!! =D

Responder
Adriana Campbell

Amei...já participei faz tempo!!

Responder

Deixe seu Comentário...

2012 Priscila Braga MAKEUP
Blog Design By Gizaa Veiga