Top Five de Julho



O mês de Julho já se foi...Por isso, hoje eu trouxe pra vocês o TOP FIVE DE JULHO!!! São os 5 produtos que eu mais usei durante todo esse mês!!! Vamos conferir?
Esse foi o queridinho com certeza!!! Foi o meu coringa do mês, usei ele pra tudo! Muita gente veio me perguntar “Que batom vermelho é esse?”, respondendo a todas vocês agora, é o Ruby Woo da MAC, meu amor do mês!
Esse glitter é muito lindo gente!!! Eu tenho 3 cores e usei demaaais durante todo o mês de julho! Além de ter um preço que eu considero barato (custo/benefício) fica maravilhoso na composição do look!
Dispensa comentários né?! Essa paleta com certeza vai aparecer muito por aqui porque eu não consigo largar dela!haha...Linda! Linda! E Linda! Ah! Ótima e linda também!hahaha
O favorito do mês não poderia ser outro!!! Usei muito ele com a paleta NAKED, tanto a NAKED 1 quanto a NAKED 2! Ah, sem falar na cor dele né genti! Muito lindo mexxxmo!
Com certeza foi a máscara queridinha do mês! Esse produto realmente merece a fama positiva que tem porque é muito bom! Além de ter um cheirinho maravilhoso, deixa os cabelos incrivelmente macios e hidratados!


Espero que tenham gostado!




Um beijo da Pri       

5 Comentarios

Carla Philippi

Uau..amiga..top mesmo hein..so qualidade..bjaum e otimo mês de agosto pra vc

Responder
Belas Gurias

O Ruby Woo é lindo demais!! Já li bastante sobre o silicon mix, parece ser muito bom mesmo, quero experimentar!
Beijos linda! :*

http://belasgurias.blogspot.com.br/

Responder
Paulinha Viana

Eu tenho o Ruby Woo e é meu queridinho amo muito ...

Responder
Juliana Asevedo

Pi Priscila, muito legal seu top five!
Adorei o blog e vou seguir..

http://julianaasevedo.blogspot.com.br/

Beijos,
Juliana Asevedo

Responder
vereadormarion

Esses pigmentos da MAC aonde compra, eles são réplica?

Responder

Deixe seu Comentário...

2012 Priscila Braga MAKEUP
Blog Design By Gizaa Veiga