Trend Alert: NEON!

Arquivado em: +

Ele voltou mais forte do que nunca!!! Ele mesmo, aquele que foi sucesso nos anos 80 nas roupas e principalmente nos biquínis, um velho conhecido da moda, O NEON!



As cores neon estão super em alta e vieram pra ficar! Já deram o ar de sua graça nos verões anteriores e agora estão bombando em todos os setores da moda! Eu particularmente adoro essa trend


Acredito que muitas de vocês já estavam sabendo dessa tendência do NEON, mas mesmo assim resolvi trazer e mostrar pra vocês como fica bonito, além de deixar o look muito mais alegre! Com certeza eu vou usar!!!

E você?

beijobeijobeijo 

8 Comentarios

Vanda

Percebi mesmo, nas lojas pelo shopping já podemos ver todas essas cores. Adorei, vai combinar com a estação.

Beijokas

Responder
Renata Cavalcante

EU TBM SUPER CURTO essa tendência!!
aaaaaaaadoro ♥

Quero ver make dessa tendência hein?
beijos gata

Priscila Braga

Oi Renata!! Quem sabe eu traga alguma make bem linda com essa tendência pra vocês então!!!

beijão!

Responder
Carol Azevedo

Lindoooo!!!

Responder
IsadoraA.

é 0o neon ta de volta so que eu ainda to me acostumando ja aceitei varias cores menos a verde.
bjus
isadoaa.blogspot.com

Responder
Carla Philippi

adorei amiga... ai aquele loboutinnnnnnnn aix... lindo de viver

Priscila Braga

Luxo né Carla?! amei também!!!

beijos!!!!

Responder
Thaise Braga

Oi Priscila! Pq vc nao faz um video falando mais sobre vc? Tipo, suas inspiraçoes, sua experiencia com make, trabalho... Rsrs vi um video q vc disse q trabalhou em um salao de beleza e eu achei um maximo e fiquei super curiosa pra saber mais! Kkkkkk enfim... Serveria de inspiraçao para quem quer ser tao antenada em tudo como vc é!

Responder

Deixe seu Comentário...

2012 Priscila Braga MAKEUP
Blog Design By Gizaa Veiga