Tutorial: Esfumadinho pra balada!

Arquivado em:

Hoje eu trouxe pra vocês um esfumadinho clássico pra balada! É uma maquiagem fácil de fazer, e eu sei que todas adora! =) A maioria das sombras utilizadas nesse look são da minha queridinha, a paleta NAKED!


Vamos conferir?



Produtos utilizados:

ROSTO:
Primer facial NARS oil free – COMPRE AQUI
Base de cobertura media Mary KAry – cor beige 302
Corretivo Yellow Mary Kay
Pó Mineralize Skinfinish da MAC – médium dark – COMPRE AQUI
Blush Harmony da MAC – COMPRE AQUI

OLHOS:
Primer Potion da Urban Decay – cor original  COMPRE AQUI
Sombras VIRGIN, BUCK E CREEP da Paleta NAKED da UD – COMPRE AQUI
Sombra Coal da Mary Kay
Lápis preto da NYX – jet black – COMPRE AQUI
Delineador em gel preto     
Rímel Great Lash – COMPRE AQUI

BOCA:
Batom SNOB da MAC – COMPRE AQUI

Pincéis Sigma: COMPRE AQUI

CUPOM DE DESCONTO NA LOJA KAROLL DOLL: PRIBRAGA


Espero que tenham gostado!

beijobeijobeijo

16 Comentarios

valdicelia bueno

estou sempre aqui pri
adorei a dica
bjsss
pri gostaria de ver suas maquiagem mais novas que vc comprou ou ganhou

Priscila Braga

Oi Valdicelia!!! Vou ver se gravo um video com produtos novos pra vocês ok?!..beijão flor!!!!

Responder
Aline Dutra

Linda!!!!!!!!!!!!Gostei demais.

http://belezadeslumbrante.blogspot.com.br/

Responder
jessica

perfeita como sempre..
agora pelo amor de Deus faz um tutorial de como deixar a sobrancelha perfeita como a sua...
to ate agoniada kkkkkkk
bjoo prii..

Priscila Braga

KKKKK...está bem Jessica vou gravar!!!...é que não tenho muito pedido disso ainda sabe, conforme aumentar o interesse das meninas já gravo, mas com certeza vou fazer está bem amore?

beijos! *.*

Responder
Carla Philippi

Linda sempre!

Priscila Braga

Obrigada Carlinha!!! *.*

beijos!

Responder
Joana Ribeiro

Qual pincel você usa para fazer o canto externo?

http://joanaribeirostore.tanlup.com/

Responder
Anônimo

amei

Responder
Eloisa

Você arrasa! Além de ser linda e simpática! Amo seus tutoriais linda!

Priscila Braga

Muio obrigada Eloisa!!!

um beijão pra vc!!!

Responder
Thaise Braga

Priscila... Nossa! Foi mt bom ter encontrado esse blog! Na verdade vivo na net procurando blogs e makes q eu me identificasse de verdade. Dentre muitas vc foi uma das melhores. E q blog hein amiga?? Profissional... So hj, olhei tooodos os posts e simplesmente ameeeiii!! Vc ta de paraben mesmo... Ahh e eu tb sou Braga! Haha beijobeijobeijo kkkkkk

Priscila Braga

Obrigada Thaise!!! Poisé devemos ser parentes de longe!rsrsrs

Fico muito feliz que tenha gostado de meu trabalho! Seja bem vinda e volte sempre!! =D

um beijo!

Responder
Ana Flávia Giachetta

Que mão abençoada Pri! eu amei! super clássico esse esfumadinho! ♥
Vai ter post no fim de semana?

Beijos

Priscila Braga

Oi Ana Flávia! Obrigada!!!

Os posts são de segunda a sexta ;)

final de semana eu preparo tudo pra vocês!!! beijão!

Responder
Ana Paula Tedeschi

Linda linda Pri, sempre arrasando! =)
bejos!

http://passandobatton.blogspot.com.br/

Responder

Deixe seu Comentário...

2012 Priscila Braga MAKEUP
Blog Design By Gizaa Veiga