Tutorial: Look inspiração Hey, Sailor! da MAC

O tutorial de hoje é um look inspiração!!! Desde que vi essa maquiagem pela primeira vez já me apaixonei por ela e fiquei louca pra fazer!!! Agora que eu tenho alguns produtos da coleção Hey, SAILOR! da MAC, me empolguei e gravei o tutô pra vocês!!! Eu adorei o resultado e acho que é uma maquiagem super fácil! 


Vamos conferir?



Produtos utilizados:

ROSTO:
Primer facial Benefit “That Gal” – COMPRE AQUI
Base de cobertura média Mary Kay – cor beige 302
Corretivo Yellow Mary Kay
Pó MAC Mineralize Skinfinish – medium dark – COMPRE AQUI
Blush MAC Margin – COMPRE AQUI
Contorno Harmony da MAC - COMPRE AQUI

OLHOS:
Creme Fix da Contém 1g
Pigmento MAC OLD GOLD – COMPRE AQUI
Pigmento MAC BLUE STORM – COMPRE AQUI
Sombra VIRGIN da paleta NAKED da UD – COMPRE AQUI
Lápis azul da NYX – Sunrise Blue – COMPRE AQUI
Delineador em gel preto
Rímel Great Lash – COMPRE AQUI

BOCA:
Batom Red Racer da MAC

Pincéis Sigma: COMPRE AQUI

CUPOM DE DESCONTO NA LOJA KAROLL DOLL: PRIBRAGA



Gostaram amores?


beijobeijobeijo

6 Comentarios

Thaise Braga

A make ficou incrivel! Igualzinho ao da inspiraçao! Simplesmente incrivel... Sera q essa make fica bem em olho nao so pequeno, mas minusculo como o meu?? Rsrsrsrs

Priscila Braga

Obrigada Thaise!!! Acho que fica bom em olhos pequenos, o meu é pequeno e eu gostei do resultado!!! Experimente!!!

beijão *.*

Responder
Anônimo

Ameeeeeeeeeeeeei, que pele que voce te.....

Responder
Vieve

Tô na área vendo todo dia... guria tô chorando por causa da qualificação, bjokas

Responder
Carla Philippi

linda sempre..e os videos otimos...=/
nem quero mais comentar..rsrsrrsrs
bjaum querida

Priscila Braga

Obrigada Carla!!! ai ai ai hein!! comenta sim!!! eu adoro saber a opinião de cada uma de vocês!!!

beijão amore!!!

Responder

Deixe seu Comentário...

2012 Priscila Braga MAKEUP
Blog Design By Gizaa Veiga