Tutorial: Maquiagem para Olhos Pequenos!

Arquivado em:

O tutorial de hoje é para quem tem olhos pequenos! É uma maquiagem que foi muito pedida pra mim e então eu gravei com muito carinho pra vocês! *.*

Para quem não tem olhos pequenos não se preocupe, no vídeo eu dou umas dicas de como você pode fazer a mesma maquiagem! Eu usei a paleta da NYX Champagne & Caviar pra mostrar pra vocês como ela é maravilhosa!...Estou in love com as cores e com a qualidade dessa paleta!!!#superrecomendo

Vamos conferir?



Produtos utilizados:

ROSTO:

Primer facial NARS oil free – COMPRE AQUI
Base de cobertura media Mary Kay - cor beige 302
Corretivo Yellow Mary Kay
Pó Mineralize Skinfinish da MAC – medium dark – COMPRE AQUI
Blush Harmony da MAC – COMPRE AQUI

OLHOS:
EyeShadow Base da NYX – cor white – COMPRE AQUI
Jumbo Milk da NYX – COMPRE AQUI
Paleta Champagne & Caviar da NYX – COMPRE AQUI
Glitter on the go da NYX – cor Crystal – COMPRE AQUI
Creme Fix da Contém 1g
Delineador em gel preto 
Rímel Great Lash – COMPRE AQUI

BOCA:
Batom Blush Rosè da Mary Kay

Pincéis Sigma: COMPRE AQUI

CUPOM DE DESCONTO NA LOJA KAROLL DOLL: PRIBRAGA


Espero que tenham gostado!


beijobeijobeijo

18 Comentarios

Anônimo

Oi, primeira vez que estou aqui, amei, continue :)

Priscila Braga

Oiiii!!!! Fico feliz com sua visita!!! obrigada!!!

beijos!

Responder
Ana Flávia Giachetta

Ahazzou!!! Amei! Fica linda pra qualquer ocasião ...
Uma pergunta Pri, essa base da Mary Kay que você usou, é boa pra quem tem a pele oleosa?

To aqui todo dia, toda hora! haha não pare de fazer viu, tô amando!

Bjos

Priscila Braga

Oi Ana! Obrigada!!! Fico feliz em saber que você me visita todos os dias e está curtindo meu trabalho! *.*

Quanto a base da Mary Kay para pele oleosa eu recomendo a timewise que segura mais a oleosidade, porém essa que eu usei cobre mais, então se quer usar ela recomendo que capriche mais no pó!

beijos!

Responder
Sílvia Melo

Adorei! Que linda!!!

Depois dá uma olhada no meu: www.silviamelo.com

Beijos!

Priscila Braga

Obrigada Silvia!!!

já fiz uma visita pra vc flor!!! =*

beijão!

Responder
Juliana Asevedo

Adorei o make...

http://julianaasevedo.blogspot.com.br/

Beijos,
Juliana Asevedo

Priscila Braga

Obrigada Juliana!!! *.*

beijos!!!

Responder
Camilla Leal

Linda sua make! Parabéns! Amei !

Priscila Braga

Obrigada Camila!!! beijos!!!

Responder
valdicelia bueno

LINDA A MAQUIAGEM ACHO QUE PARA MIM NÃO FICA LEGAL POIS TENHO OLHOS GRANDES MAIS ADORO O SEU TRABALHO BJSS TUDO DE BOM

Priscila Braga

Obrigada flor!!! *.*

beijão!!!

Responder
Diário de Beleza

Linda!!! Tenho os olhos pequenos e vou fazer.
Beijos
Passa lá no meu blog http://diariodebelezapri.blogspot.com.br/

Priscila Braga

Obrigada!!! ^^ Faça sim!!! Depois me mostra hein?!rsrsrs

beijos!

Responder
Karine Lima

Olá, faço parte do seu canal do youtube e agora estou te seguindo por aqui.. Mas um vez, sua maquiagem está linda.

www.belaclick.com

bjuuuuuuuuuuus

Priscila Braga

Oi Karine!!! Obrigada flor!!!

um beijo!!! ^^

Responder
Carla Philippi

amiga..faça um tutorial da sua sobrancelha....é linda de viver e tenho muitas falhas na minh...diquinhas pra nós!!!!!

Responder
Karina

oiiie flor....amei o video ;D
seu sorriso é lindo =D hehe
segue?http://assuntosdiversos-karina.blogspot.com.br/
bjs :*

Responder

Deixe seu Comentário...

2012 Priscila Braga MAKEUP
Blog Design By Gizaa Veiga