Esmalte da vez: Immortal Gold!

Arquivado em: + +

O esmalte da vez é o Immortal Gold da MAC!



O Immortal gold é aquele douradão sabe?! Ele fica bem forte e eu acho muito lindo! Tem uma cintilância maravilhosa deixando a unha bem com o aspecto de metalizada mesmo! De todos os esmaltes dourados que já utilizei com certeza esse é o meu preferido!


Acho que vocês não puderam deixar de reparar que a tampinha está toda feiosa né?! Mas não veio assim não tá genty! Ele veio todo lindo na caixinha e tudo mais só que daí eu consegui derramar acetona em cima da tampinha e ficou essa obra de arte lindia!haha  (Agora to rindo mais na hora fiquei bem triste!) =(

Mas o que importa que é que o esmalte ficou salvo e está ali todo lindo pra eu usar muitas vezes ainda!eeeeeeeeeeeee \o/

Gostaram do Immortal Gold meninas?


beijobeijobeijo

5 Comentarios

Camilla Leal

Maravilhosa essa cor! Perfeita !Vc comprou aonde Pri? E se não for muito inconveniente da minha parte,quando vc pagou nele?

Bjus !!!

Priscila Braga

Oi Camilla! Então, eu não coloquei onde comprei no post porque realmente não comprei em nenhuma lojinha...foi uma pessoa que trouxe pra mim! Saiu cerca de 50,00 reais!

beijos flor!

Responder
Camilla Leal

Gostaria de convidar vc Pri,para participar desse grupinho no face:"Viciadas em Make Up" http://www.facebook.com/groups/viciadasemmakeup/

Responder
Karine Lima

Pri, que lindo que ele é.. Pena não ter aqui na minha cidade. Quero, quero!!

Atualizei meu blog e te convido a ler e dar sua opinião.

www.belaclick.com

Bjs

Responder
Nídia

lindo e aqueles que parecem folha de ouro , onde encontrar aquino Brasil? vc sabe informar bjs!!! Tb Amo unhas bem feitas!!

Responder

Deixe seu Comentário...

2012 Priscila Braga MAKEUP
Blog Design By Gizaa Veiga