Favoritos de Agosto!

Hoje eu vim mostrar pra vocês os produtos que eu mais usei durante todo o mês de Agosto, ou seja, os favoritos! Dessa vez eu fiz em vídeo, e aproveitei pra falar um pouquinho sobre cada produto! Vamos conferir?


Silicon Mix bambu – COMPRE AQUI
Tônico Adstringente L’Oreal Pure Zone
Base Mary Kay timewise efeito matte cor beige 5
Blush HARMONY da MAC – COMPRE AQUI
Máscara Great Lash – COMPRE AQUI
Baton SNOB da MAC – COMPRE AQUI
Paleta NADED da Urban Decay – COMPRE AQUI

CUPOM DE DESCONTO KAROLL DOLL: PRIBRAGA
CUPOM DESCONTO BORA COLEGA SHOP: PRISCILA BRAGA MAKEUP

Espero que tenham gostado!!!

beijobeijobeijo

8 Comentarios

Anônimo

dorei os produtos, dica ótima!!!
eu só queria saber se vc já fez o tutorial dessa make roxa que vc está usando! muito linda, quero aprender :)


Beijos..Cynthia Pessoa

Priscila Braga

Oi flor!!..então essa make não tem tutorial..ainda!!!hehehe...muita gente está pedindo quero ver se gravo! beijos :*

Responder
Anônimo

Oi Priscila queria muito um tutorial dessa make linda que você usa no video dos favoritos do mes, parabéns adoro seus tutoriais...


Beijos Gabriele Marques

Priscila Braga

Oi Gabriele! Obrigada!!! então...já que está tendo bastante pedidos provavelmente vou gravar amore! beijos!!!

Responder
Marina

Adorei... Tenho duvidas, essa mescara para cabelos é melhor do que a Morocanoil cor laranja? Essa mascara para cilios é melhor do que a Mega Plush Maybelline?
Obrigada, adoro seus videos!!!

Priscila Braga

Oi Marina! então, eu nunca usei a Moroccanoil tampa laranja, apenas a marrom que é para hidratar, assim como a silicon mix, entende? Se o seu cabelo for mais danificado vc até pode usar ela mas acho que deve fazer um uso mais intenso com aquecimento e tal...quanto ao rímel pra mim até o momento não existe melhor!!!

beijos!

Responder
Anônimo

gostei!!!

Responder
Juliana Asevedo

Muito legal o vídeo e os produtos.
Adoro essa tag de favoritos!

http://julianaasevedo.blogspot.com.br/

Beijos,
Juliana Asevedo

Responder

Deixe seu Comentário...

2012 Priscila Braga MAKEUP
Blog Design By Gizaa Veiga